Tendência Mini Me

31.10.15

ooooooooooooi galerinha!! Tudo bem? ♥ 
Halloween hoje!!  e aí, qual a programação de vocês? Eu vou pra uma Noite de Halloween, depois conto como foi! :D haha' 
Hoje o assunto é tendência infantil! A tendência que vem dominando o mercado e encantando inúmeras pessoas, é a ''mini me''. Já ouviu falar? Bora conferir o post de hoje que te conto tudo! *-*


Que criança adora se vestir igual seus pais isso não é novidade! Desde muito tempo atrás as crianças imitam seus pais, vestindo suas roupas, calçando seus sapatos e até mesmo pegando as maquiagens da mamãe emprestadas não é?
As crianças hoje possuem uma maior liberdade de escolherem seus próprios looks. E pensando nisso, as empresas começaram a apostar na tendência denominada Mini Me. Nessa tendência as roupas infantis são inspiradas ou iguais as do adulto.



Agradando os pequenos e também seus pais, a tendência vem fazendo cada vez mais sucesso. Inúmeras marcas internacionais e nacionais estão desenvolvendo a mesma coleção proposta para os adultos em sua versão mini para satisfazer esse público cada vez mais crescente. 


Algumas mudanças nos tecidos e modelagens das roupas são feitas para que as crianças se sintam confortáveis e tenham maior flexibilidade para se divertirem, fazendo com que a roupa fique visualmente igual a de um adulto, porém com os ajustes necessários para que a criança se sinta bem e possa aproveitar bastante o look! 


Curtiram essa tendência? 
Eu achei suuuuper fofa! *-*
beeeeeijos! ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. Ahhh eu acho fofo. Mas assim, acho que se a roupa do adulto é muuito de adulto, acho que vale a pena apenas uma inspiração.

    Mas que é lindo é :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, também acho!
      tem umas roupas que ficam estranhas mesmo... kk
      mas a maioria, que estão vindo agora, tem uma modelagem especifica pros pequenos, sendo mais pra suas idades mesmo :D

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.