Entrevista Gabrielle Martins

9.10.15

Oooooooooooooi galerinha! ♥ Tudo belezoca? Sexta-feiraaaaaaaaa! Feriadão, mas aqui é a chuva que ta dominando... fim de semana, ainda mais sendo feriado, com chuva é pra moer né? Não dá pra aproveitar muito... :( Maaaaaas, não vamos falar de coisa que desanime né?! O post de hoje é lindo e super inspirador! Uma entrevista com a lindaaaaaaa Garota Verão 2015 aqui do Rio Grande do Sul! Bora conferir e conhecer mais a vida de uma Garota Verão? ♥ 





O verão vem se aproximando e com ele um dos mais aguardados concursos de beleza do Rio Grande do Sul: o Garota Verão. E ninguém melhor do que a própria garota verão 2015, Gabrielle, para contar um pouco mais sobre o concurso, a preparação, seletiva e todo o misto de emoções que cercam esse grande concurso. Gabi, moradora de Torres/RS, cedeu uma entrevista, que você confere a seguir, pra lá de bacana, tirando todas as dúvidas e falando um pouco mais sobre essa sua nova fase e experiência!


1-    Foi sua primeira participação/tentativa no concurso?
Sim!! Foi a primeira vez que participei do Garota Verão! Levar o nome de Torres para o concurso já foi uma enorme satisfação, trazer para a cidade o 1º lugar foi alegria redobrada!

2-    Ganhar o título de Garota Verão é algo sonhado e almejado por muitas gurias gaúchas, como foi ganhar este título?
Sonhar com o título de Garota Verão RS, já vem desde antes de eu nascer. Minha mãe participou da seletiva municipal em 1997, e por motivos particulares, não deu continuidade ao sonho. Então, eu como filha, realizei o nosso sonho é o de toda família. Fiquei muito surpresa quando o DoR chamou pelo meu número (31)!  Mesmo estando preparada e com uma certa maturidade apesar dos 15 aninhos, carregar o nome do Rio Grande do Sul e representar a estação mais gostosa do ano é um compromisso e tanto! Mas naquele momento, quando chamaram pelo meu nome eu tive a certeza de que eu estava realmente preparada para enfrentar com orgulho as responsabilidades que o concurso me trouxe.

3-    Já participou de outros concursos de moda? Conquistou outros títulos?
Já participei de outros concursos quando mais nova. Fui Miss torres, Miss Rio Grande do Sul 2009, com 9 anos e Princesa Miss Brasil, concurso realizado em Salvador, na Bahia.

4-    O que você aprendeu com o concurso, qual foi a maior lição?
Confesso que não me preparei durante meses, como é o esperado. No momento que fiz a inscrição, eu sabia que vencendo ou não, eu levaria muito aprendizado para minha vida e para próximos concursos. Uma coisa do concurso que levo para a vida, é que não adianta planejar, quando é para acontecer, nada impede! Quando é a hora da tua estrela brilhar, não é a academia que vai fazer a diferença! (Risos)


5-    Como foi sua preparação, os ensaios, as novas amizades, o período até o grande dia da decisão?
Na verdade, cada concurso que participei, desde o primeiro, foi a preparação para os seguintes. Cada concurso tu leva um aprendizado diferente e vai aprimorando da tua maneira. Os ensaios foram corridos, deu sol mas também choveu, mas a vontade de estar pisando na passarela do Garota Verão, a emoção que é, nem geada me tiraria de lá! (Risos) As pessoas que conheci no concurso, tenho certeza que levarei para a vida inteira! Com certeza é o mais importante de todo o concurso. No dia da decisão, estávamos todas torcendo e desejando boa sorte umas para as outras, abraçando, aconselhando.. Lembro-me quando vi as faixas de princesa e da Garota Verão em cima de uma mesa, quando as tocamos. Naquele momento, eu fechei os olhos, e pedi p tudo sair perfeito, vencendo ou não. E realmente, tudo saiu exatamente como eu e minha família sonhávamos, aí a festa foi grande e a emoção não foi contida! (Risos)

6-    Novos contatos e novas oportunidades surgiram certo? Como está sendo lidar com isso tudo?
Tudo que eu mais queria era toda essa "função", viajando pra lá e pra cá! E confesso: a sensação que é isso tudo, é única e inexplicável!

7-    Ser Garota Verão está sendo como tu imaginaste ou está se surpreendendo?
Eu sonhei com isso tudo, nos mínimos detalhes, mas a vida me surpreende cada vez mais, e tornou o Garota Verão a porta de entrada para novos sonhos a serem realizados.


8-    O que mudou na sua rotina?
Antes eu era a "Filha do Dr. Régis" e hoje ele só é conhecido como o "Pai da Garota Verão", trocamos os papéis! (Risos). A melhor sensação do mundo é tu ser reconhecida por onde tu anda, por pessoas que tu nunca viu, ganhar um elogio com um sorriso no rosto daquela pessoa que te admira.

9-    Qual o seu recado para as gurias que sonham, tanto com esse quanto com outros títulos que fazem parte do mundo da moda?

Meu recado para as meninas que sonham com este e outros títulos de beleza é somente uma: sejam vocês mesmas, porque quando é para acontecer, a estrela de vocês brilha sozinha!

Linda sim ou com certeza? haha
Sucesso pra ti Gabi! ♥ 
Beeeeeeeeijos galerinha! ☺ 

Imagens de acervo pessoal da Gabi 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.