Diy: Quadrinhos Fashion

27.10.15

OOOOOOiii galerinha! Tudo belezoca? Hoje vim trazer um diy super legal, fácil e lindo!! *-* São esses quadrinhos que fiz recentemente, bora conferir como se faz? ♥


                             


Eu sou apaixonaaaada por diy e mais apaixonada ainda por moda! haha Juntando os dois só podia sair coisa boa né? Pois bem, na última semana fiz esses dois quadrinhos que deram um up no meu quarto!

O que usei:

-Tinta;
- Jornal, para forrar;
- Pincel;
- Lantejoulas;
- Lápis de escrever;
- Folhas A3;
- Caneta magic color;
- Cola em bastão
- Cola quente.

Como fiz

→ Eu peguei dois quadrinhos meus que já estavam velhos, as imagens já estavam amareladas:



→ Pintei as molduras de rosa (misturei tinta para tecido na cor vermelha com tinta para pintura na cor branca com um pouco de água). Depois de pintadas e secas, colei a folha A3. 

→ Num dos quadros, escrevi a famosa frase de madeimoselle Chanel: ''La mode se demodé, le style jamais,'' ( a moda se vai, o estilo permanece.) Fiz a mão, mas quem quiser segue o modelo que usei: (editei no word) 


→ No outro quadro, desenhei um manequim e colei, como uso de cola quente, em seu corpo lantejoulas. (Para copiar o manequim, basta clicar na imagem e imprimir, ou desenhar a mão, como preferir.) 


Depois de tudo pronto e sequinho o  resultado foi esse: 




E aí, o que acharam?
beeeeeeeeeeijos! ♥





Comente com o Facebook:

Temos 19 comentários :)

  1. Que lindos, amei esse quadrinhos e parece ser bem fácil de se fazer *-* Lindos <3
    Bjimm

    http://broboletando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiiiiiim, é bem fácil de fazer!
      só que da próxima vez vou botar luvas... guriiia, queimei todos os meus dedos com a cola quente! hahahahahaahaha
      tirando isso, foi tranquilo kkk
      beeeeijão! ♥

      Excluir
    2. siiiiiiiiiiiiim, é bem fácil de fazer!
      só que da próxima vez vou botar luvas... guriiia, queimei todos os meus dedos com a cola quente! hahahahahaahaha
      tirando isso, foi tranquilo kkk
      beeeeijão! ♥

      Excluir
  2. Adoreeeeeiiiii já To no aguardo dos meus quadrinhos que estão vindo na mudança e já vou reproduzir! :)

    Adoro você! Então sou suspeita pra elogia o blog e os post hehehe beijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeellen sua linda ♥
      haha
      obriigada! *-----*
      quando me fizer me mostra hein! *-*
      beeeeijão!

      Excluir
  3. Adorei!!!
    ja estava pensando em colocar mais quadros em minha parede, acho que vou me inspirar nessa ideia :)))
    abraços
    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica muito fofo, sem falar que tu não gasta muito né...
      eu não gastei nada... tinha tudo em casa hahaha
      beeeeijos! ♥

      Excluir
  4. Nossa,ficou muito incrível. É realmente uma ótima ideia e se eu achar essa moldura de quadrinhos eu faço x.x.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fizer depois me mostra ♥ haha
      beeeeijão!

      Excluir
  5. Eu achei lindo!!!
    Parece bem trabalhoso colar as pedrinhas, mas fica lindo!!

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levei quase uma hora só pra colar as lantejoulas... kkkk
      mas valeu a pena ♥

      beeeeijão!

      Excluir
  6. ual primeiramente te falar que blog fofo e lindo meu deus amei tambem amei os quadros te coloquei nos apixonits pq amei mesmo seu blog é muito lindo bjs apaixonits

    http://apaixonits.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn, obriiiiiiiiiiigada lindona! ♥
      beijão!

      Excluir
  7. que legaaal! Meu blog é novo, dá uma passadinha lá ;)

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.