A cor do verão 2016!

20.10.15

Ooooi galerinha! Tudo belezoca? Tirando o fato que a minha internet anda mais lenta que tartaruga comigo ta tudo tranquilo! hahaha Hoje vim falar do meu assunto favorito: MODA! \õ/ Hoje vim falar da cor que será tendência para o próximo verão! Eleita pela Pantone ela já fazendo o maior sucesso! Bora conferir mais detalhes? ☺



♥ Todos os anos a Pantone, empresa mundialmente conhecida por divulgar e desenvolver cores a serem usadas por toda a área do design e afins como tendência, lança uma nova cartela de cores que fará sucesso no ano e dentre essas cores, uma determinada para cada temporada. A cor do verão 2016 já foi divulgada: Rose Quartz.





♥ Inspirada na pedra Rosa Quartzo, a cor remete a tranquilidade e suavidade, sendo uma cor que pode ser usada por ambos os sexos sem problemas. 
♥ Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone Color Institute, justifica a escolha da cor: ‘’ – O fato da tecnologia esmagadora estar presente 24 horas por dia, 7 horas por semana, tem realmente criado uma necessidade de estas cores reconfortantes, mais suaves.’’


♥ Maquiagens, roupas, acessórios, objetos de decoração. A cor já está fazendo sucesso e promete suavizar o verão escaldante que promete ser esse próximo! O que a Pantone fala se concretiza, então já sabe, invista na cor e arrase na próxima estação!


Supeeeeeeeer beijos, ♥
Imagens retiradas do Pinterest 

Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Adorei o post, ótima dica hein...
    Sou apaixonada por rosa, já vi que usar e muito rsrrs
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço a visita lindona! *-*
      também amooo rosa! haha
      partiu usar muuuuuuuuuito!!! õ/

      Excluir
  2. Aiiii, eu não gosto de rosa kkkkk acho que sou a única mulher na terra que não curte essa cor, mas sabe que essas fotos que vc colocou, desse tom, eu curti? pois é, acho que estou mudando! adorei a dica, viu? bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essa cor! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Também não sou do tipo de mulher que curte "cor-de-rosa"... hahahaha mas esse tom parece que me acarinhou os olhos... muito suave né? Tipo tom pastel...
    Mas o que esse vestido da Demi hein??? Bapho!!! <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      siiim, bem delicada, é uma cor linda! *-*
      ta lindo esse vestido né?
      achei lindooooooo!! haha *-*
      beeijão! ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.