Receita: Biscoitos de açúcar mascavo

8.9.15

Oooooooi galerinha! Tudo beem? Comigo tudo ótimo! Comecei a semana bem, seguindo aquele velho ditado, ''o que não me acrescenta, não me faz falta''. As vez criamos uma expectativa enorme por algo, mas não é bem assim... Mas enfim, filosofias a parte, hoje vim trazer uma receita IMPERDIVEL e megaa deliciosa: são os biscoitos mágicos da Tanise! hahahah Brincadeira. Mas olha, de tão bons, bem que esse nome cairia bem, mas não fui eu a criadora, entao... nossa, to falando demais hoje.. ta, bora conferir o post de hoje e deixar de papo furado?   ♥

♥ Os ingredientes: 

  • 150g de margarina;
  • 1 xíc. (chá) de açúcar mascavo;
  • 1 xíc (chá) de farinha de trigo;
  • 2 xíc. (chá) de aveia em flocos finos;
  • 1 colher (chá) de canela em pó;
  • 1 ovo.

♥ Modo de preparo: 

Em uma vasilha, adicione a margarina, o açúcar, a farinha, a aveia e o fermento. Misture tudo com as mãos até virar uma farofa úmida e homogênea. Em seguida, junte a canela em pó e o ovo. Misture até formar uma pasta homogênea e macia. 
Modele os biscoitos (eu fiz alguns em formato de coração e outro redondos) e coloque para assar numa forma untada com óleo, em forno preaquecido a 200°c por 20 minutos. 



 Gente, fica uma deliciiiiia! Rendeu 15 biscoitos grandes. E não duraram nem um dia! hahahahaha
Experimente e depois me conte o que achou!!
Beeeeeeeeijos! ♥

Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Ai mds *-* amo biscoitos e esses devem ficar uma delícia! Amei!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ficam meeesmo!
      aqui em casa, fiz num dia, no outro não tinha mais naaada!
      hahaha
      beeijos!

      Excluir
  2. super fácil de fazer! e ficaram com uma cara deliciosa! :D
    quero experimentar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro receita assim! Saudável, gostosa e facinha!
    Vou experimentar, será que dá certo sem canela? Sou alérgica!
    Beijinhos no <3

    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que dá certo sim, não custa tentar...
      ruim não vai ficar! hahaha'
      beeeijo, ♥

      Excluir
  4. Eu adoro esses biscoitos feitos em casa.
    Esse deve ser uma delícia.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.