#OficinaDeTags: Setembro me lembra...

11.9.15

Ooooooooooi galerinha! Tudo belezoca? Sexta-feira, fim de semana, não tem como não estar de boa né? *--* Hoje eu trago mais um post da Oficina de Tags, ♥ O que setembro te lembra? Bora conferir o post de hoje e ver o que ele me lembra?


O que setembro me lembra? Setembro me lembra inúmeras coisas boas e traz com ele muita alegria e um toque de doçura. Setembro é um dos meus meses favoritos, pois é nele que a primavera começa, que o sol começa a parecer com suas temperaturas amenas e agradáveis, não sendo um sol escaldante e também não tendo muito frio.

Setembro me lembra flores e cores; me lembra a doçura e a alegria que esse misto de cores representa. Me lembra a vida, o florescer, o amadurecer... Setembro é um pouco nostálgico pra mim, pois é nele que as lembranças de um passado não tão distante ressurgem, é nele que mais sinto saudade de alguns momentos, é nele que mais me sinto completa por ter vivido certos momentos e ao mesmo tempo triste por não poder revivê-los novamente...


Setembro me lembra a simplicidade que a beleza que tem. Me faz lembrar que é nas pequenas coisas que as mais belas coisas estão. Nas pequenas atitudes, pequenos gestos, nas simples palavras... Me faz lembrar de olhar mais atentamente ao mundo ao meu redor. Admirar as cores, as flores, as paisagens, a natureza e o que ela tem de melhor a nos oferecer. 


Setembro me lembra de ser mais feliz, setembro me torna mais feliz. Me dá mais animo, mais vontade de amar... Ah, e como o ammor se torna maior nesse mês. não sei explicar... é um misto de boas vibrações e sentimentos que fazem desse mês ser muito especial, ♥ 


E pra você? O que setembro te lembra?
Beeeeeeijos! ♥ 

Imagens: pinterest. 

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Oi Tanise, adorei a TAG...
    Setembro é um mês tão fofo.
    Não sei se por causa da primavera, tudo florido e bonito...
    Pra mim tem um sentido ainda mais especial... É o mês em que conheci meu marido <3 hehe

    Adorei a delicadeza do teu blog *-*
    Te convido a me visitar também, meu cantinho é o Perolando :)
    (perolandomd.blogspot.com.br)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é bem fofinho, *-*
      awn, super especial então! ♥

      obrigada lindona, visitarei sim!
      beeeijos, ♥

      Excluir
  2. Setembro me lembra que falta um mês para o meu aniversário :x. Mas me lembra também da minha infância *-*. Amei a tag.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, setembro é meio nostálgico né?
      sei la, nos faz sempre lembrar do passado...
      obg, beeeijos, ♥

      Excluir
  3. me lembra flores e cores também! e que logo o verão tá aí! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Nossa que definições linda de Setembro, eu não sou muito fã desse calorzinho que irá fazer em setembro, sou mais o frio mesmo. Mas adorei tudo o que você disse, foram lindas as palavras, quem derá eu conseguisse fazer algo assim. Beijos

    potato-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, setembro! Me lembra flores, solzinho, passeios ao ar livre, bolo (aniversário da mãe) hahaha. Setembro é um mês que amo porque é quando começa a fazer menos frio, hahaha
    Muito fofa essa tag, Tanise! Beijos!
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
  6. Bem legal...
    Setembro me lembra flores, cores e romance.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.