#OficinaDeTags: Novelas que me lembram a infância

3.9.15

Oooooooooi galerinha! Tudo belezoca? Hoje vim trazer um post de mais um projeto que estou participando! É a oficina de tags, toda semana um assunto é escolhido, semana passada postei no insta, mas nessa semana resolvi postar aqui! O tema é infância. E resolvi falar de algo que era apaixonaaaaaaada na infância: novelas! As do sbt então.... amava!! Não perdia um capitulo! E hoje vim falar das minhas 3 novelas favoritas quando criança. ♥ Bora conferir?

E pra começar, a minha favorita.... RBD. Gente, até hoje tenho uma pasta cheeeeia de coisa da RBD, cartões, fotocards, álbuns, revistas, figurinhas, papel de carta, cromos.... um monte de coisa! ♥ 



Dançava e pulava todas as vezes que tocava uma música deles! Tinha CD, DVD e ficava doida a cada lançamento de uma nova música! 

RBD

                                        

                                                        Carinha de Anjo 


Novela mais fooooooooooofa! Amava a pequena ''carinha de anjo''. Até tentava imitar ela, porque queria ser fofa do mesmo jeito... acredita?! kkkkk  

                                         

                                                      O diário de Daniela 


Era fascinada por essa novela também! Comecei a escrever diários por causa dela! haha

                                          

E você? Qual novela lembra a sua infância?
Beeeeeeeeeeeijos!! ♥



Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Adorei o post, fez parte da minha infância tbm
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriigada lindona!
      não tem como esquecer né?! ♥
      beeeijos!

      Excluir
  2. RBD, Diário de Daniela, Chiquititas, Cumplices de um resgate, carinha de anjo, floribella *---*
    Que saudades da minha infância !

    Post super nostálgico!

    Bjs
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala, vontade de voltar no tempo né?! ♥
      beeeijos!

      Excluir
  3. Muito legal essas lembranças , fico encantada com essas memórias de vcs, começo a desconfiar que sofro de amnésia hahahaha.
    Gente é o segundo post que leio sobre progaramas da infância e só consigo lembrar da xuxa --Oh Diaba-- KKKKK não lembro de mais programa nenhum, me pergunto se eu assistia tv kkkkkkk #aLoka

    Beijãoooo

    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. nem me fala!
      vontade de voltar no tempo! haha' ♥
      bjs!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.