#DesafioDasGurias: Disney ♥

15.9.15

Ooooooooooooi galerinha! Tudo belezoca? Hoje eu trouxe um post bem lindo de um grupo mais lindo ainda! haha ♥ O post de hoje é um desafio lançado por um grupo de blogueiras gaúchas, cada mês teremos um tema; Cada uma fará um post de algo relacionado ao tema, decoração, diy, looks, make, unhas... O primeiro tema definido foi: Disney! E eu trouxe várias inspirações super fofas pra vocês! Bora conferir? ♥ 


Quem não gosta de inovar nas unhas e fazer algo diferente né? E se for fácil e bonito melhor ainda! Olha que amores essas inspirações, todas com tutoriiiias!! ♥

Stitch, ♥ 

Pooh, ♥ 

Dálmatas, ♥ 

Mickey, ♥ 

A Bela e a Fera, ♥ 

A minha favorita foi a do Stich, quero tentar fazer! ♥ 
Qual foi a sua?

Ah, e não deixe de conferir o post das outras gurias participantes: 

Tamy B



Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos! ♥ 



Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Amei os tutoriais.
    Também adorei a do Stich.
    Essa rosa também está um arraso.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá linda mesmo!
      mas acho que é missão impossível eu conseguir fazer... kkk
      beeeijos

      Excluir
  2. Achei um amor a dos dalmatas! Eu pintaria todas as unhas de branco e deixaria só em uma a decoração! Fofo! :D
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também ficaria beeem legal!
      simples e delicado, ♥
      beeijos!

      Excluir
  3. adorei o stich também!
    e a rosa! lindíssima!!
    amei as inspirações! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né?!
      vontade de fazer todas! hahaha ♥
      beeijos!

      Excluir
  4. Que fofas, adorei essas unhas, só preciso do talento pra fazer hehehehe...
    Beijosss
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, principalmente a dos Dálmatas!

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Taniiise do céu quanto amor envolvido nessa unha do Puff!
    (Sou antiga e no meu tempo era ursinho Puff, kkk)
    Vou ter que tentar fazer igual! O problema vai ser conseguir fazer nas duas mãos! :P
    beijinhos
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaha, verdade, eu consigo muito bem em uma, agora na outra...
      fica uma coisa!
      kkkkk
      beeeijos, ♥

      Excluir
  7. Adorei as inspirações!
    A minha preferida também é a do Stich (sou fã! hahahaha) mas a do Pooh ficou muito fofa também...
    Arrasou nas escolhas!

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.