Chiringuitas + Sorteio refeito

23.9.15

Ooooooooi galerinha! Que saudadeeeeeee do bloguinho!!! Finalmente to de volta! ♥ Minha internet ta uma coisinha e essa semana que passou foi bem corrida, espero que tudo melhore e se ajeite agora! Não consigo mais ficar longe daqui, falta algo sabe? Maaaas cá estou eu, e tem várias ideias de posts bem bacanas pra vocês! ♥ Hoje vim falar de um calçado que já virou hit do momento e promete ser o queridinho do verão: a chiringuita! Bora conferir? Ah, e tem notícia sobre o sorteio do blog, vem cá conferir o post que te explico tudo!! *-* 



Também conhecidas como avarcas ou menorcas, as chiringuitas são tradicionais da Espanha, mais precisamente da Menorca, uma ilha do mar Mediterrâneo. 


Foram originalmente criadas para os agricultores e moradores desta ilha; os primeiros materiais usados na confecção deste tipo de sapato foram borracha de pneus reciclados. Sendo um modelo confortável e de origem simples, as chiringuitas conquistaram os fashionistas, virando aposta nos desfiles e agora invadindo as ruas e se espalhando no Brasil! Homem, mulher, criança, todos podem usar! 


De diversas estampas e cores, os modelos já viraram febre! E podem ser combinados com os mais diversos looks, dando um ar mais fashionista, sem perder o conforto! 


E aí, gostaram das chiringuitas?

Bom, sobre o sorteio...

Seguinte gente, o sorteio foi feito na sexta, dia 18, e dei o prazo de até 48hrs pra ganhadora me retornar o contato. Mandei email e também mensagem pelo Insta, só que não obtive retorno. Pois bem, ontem refiz esse sorteio e já entrei em contato com a vencedora e ela ja me respondeu. Ou seja, dessa vez foi. O número sorteado foi o 143, como consta na imagem abaixo: 


E a ganhadora foi a Vanessa *-*


Parabéns Vanessa! 
E fiquem ligadinhos que em breve trarei outros sorteios! ♥


Beeeeeeeeeeeijos, ♥

Fonte imagens: Pinterest. 

Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Gente, como que eu nunca ouvi esse nome antes? Adorei a palavra: chiringuitas!
    hahahaah
    Beijo Tanise! <3
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      pois é, surgiram com mais força agora nessa temporada... :)
      beeeijos! ♥

      Excluir
  2. Bem legal esses calçados, tem umas estampas lindas.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, várias estampas uma mais linda que a outra ♥
      beeeijos!

      Excluir
  3. Adorei as chiringuitas!!!
    Elas lembram as alpargatas, né? Pelo estilo rústico... eu acho. hahahaha

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, estou apaixonada pela de coraçõezinhos ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super linda né?minha favorita também! *-*
      beijão!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.