Tag: Complete a Frase

25.8.15

OOOlá galerinhaa! Tudo belezoca? Comigo tudo ótimo! Fim de semana foi incrível, mágico! ♥ Foi minha formatura, tava tudo tão lindoo! Logo, logo trago várias fotos legais pra vocês! *-* E hoje vim responder a uma tag indicada pela linda Karina, do blog Coisas da Elfa: Complete a Frase! Bora conferir então? ♥ 




☺Regras:

♥ Completar as frases;
♥ Repassar para 10 blogs;
♥ Marcar na postagem quem te indicou;
♥ Comentar com o link das suas respostas. (what? o.O) 

☺As frases

Sou muito... sonhadora e objetiva. 
Não suporto... falsidade e ignorância! 
Eu nunca... beijei na chuva. (indireta pro namorado, u.u kkk) 
Eu já briguei... por bobagens. (Quem nunca?) 
Quando criança... eu era extremameeeente envergonhada, parecia um bichinho do mato! kkkkk
Nesse exato momento... eu estou respondendo às perguntas kkk 
Eu morro de medo... de relâmpagos! :P 
Eu sempre gostei... de escrever, ♥ 
Se eu pudesse... teria uma fábrica de chocolate! \õ/ 
Fico feliz... com um sorriso sincero :) 
Se eu pudesse voltar no tempo... eu não voltaria. 
Adoro... sorvete! :3
Quero muito viajar para... Pariiiis! ♥ 
Eu preciso... de uma saia! haha 
Não gosto de... carne :P 

Os 10 indicados:
1- Luv Up
     2- Moda e Bate Papo
           3- Todo dia é dia de beauty

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Já respondi essa tag e achei muito legal!
    Adorei as tuas respostas. A minha preferida é a "não voltaria"... hahahaha

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      pra que voltar né? a gente ja saberia o que ia acontecer, dai nao tem graça... kkk
      beeeijos!

      Excluir
  2. Lindaaa, adoramos a indicação da TAG e as respostas também! *-*
    Seu blog é lindoo Parabéns ! :)
    Quando tiver sua fábrica de chocolates quero convite em! hsiauhsaiuhisa
    beijos e nos visite mais ! www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriiiiigada! ♥
      kkkk ta bom, vou te dar um convite dourado! *---*
      beeeeijos!

      Excluir
  3. Legal, adorei as respostas hehehehe!
    Beijossss!!!
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bacana a tag, Tanise, e obrigada pela indicação.
    Sucesso com o blog! (:

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que amor essa tag!! <3

    Curti as respostas! ;)

    Beijãoo

    Do Básico ao Essencial

    ResponderExcluir
  6. se precisar de sócia pra fábrica de chocolate eu to na fila! hahahahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk partiu abrir uma fábrica igual a do Willy Wonka? ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.