Especial Dia dos Pais: Ser pai ♥

9.8.15

OOOOOiiii galerinha! Tudo belezinha?? Como passaram o dia dos pais? Bom, o meu foi bem boom! ♥ Eee eu não esqueci do especial de dia dos pais, mas é que realmente ontem não deu pra postar :/ Maaaaaaaaas, cá estou eu. Com um post em homenagem a todos os papais desse mundão! Bora ler o post completo? 
Pinterest

Acho que nem todas as palavras seriam o suficiente pra homenagear um pai. Quando fui dar feliz dia dos pais pro meu pai hoje nem sabia o que dizer. Porque nem todas as palavras são suficientes para mostrar o quanto sou grata, o quanto amo ele, o quanto o considero meu heroi, meu exemplo. Ter um filho é algo muito fácil. Colocar um filho no mundo é algo que nem precisa de muito tempo, de esforço, ou planejamento. Fazer um filho talvez seja uma das coisas mais fáceis que duas pessoas podem fazer. Só que criar um filho não é pra qualquer um. Pra mim, ser pai não é simplesmente colocar o filho no mundo, não. 
Ser pai, pra mim, é educar, amar, proteger, estar junto
Ser pai é ensinar os primeiros passos, as primeiras palavras, dizer quais caminhos são certos e quais devemos evitar. 
Ser pai é elogiar as conquistas, apoiar nas derrotas e saber dar ''aquela'' bronca quando fizemos algo sem pensar. 
Ser pai é estar presente, é dar conselhos, é ouvir e se fazer ouvir. 
Ser pai não é pra qualquer um, ser pai é ser heroi, amigo, companheiro e exemplo. 
Ser pai é querer dar não os presentes mais caros do mundo, e sim dar a maior atenção e amor do mundo. 

Por isso, nesse dia dos pais desejo um feliz dia dos pais à todos os pais que exercem de fato esse papel e a todas as pessoas, avôs, padrinhos, tios, padrastos... que também são pais, pois exercem o papel muito bem! Parabéns! Hoje o dia é de vocês! ♥ 

E pra finalizar: 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!! ♥ 



Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Fechou com chave de ouro o post. Pais e filhos, eita música linda.
    Mas os pais merecem. A gente tá acostumada a ver as mulheres se desdobrando pra cuidar da família, mas tem pais que são verdadeiros exemplos e que não se limitam a apenas por um filho no mundo, como vc disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriiiigada! ♥
      é linda essa música mesmo õ/
      sim, tem pai que sabe exercer muito bem seu papel e merece todo respeito e admiração, são esses herois que nos tornam ainda melhores, ♥
      beijão anjo!

      Excluir
  2. Olá
    Realmente ser pai não é fácil. Infelizmente, a maioria dos pais de hoje são pais quase que ausentes, que delegam toda a função de cuidar e educar para as mães.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Lary!
      é, hoje em dia são raros os pais que realmente exercem o papel de pai mesmo... :/
      por isso a homenagem só aqueles que realmente merecem, que fazem seu papel e estão sempre presentes na vida de seus filhos ♥
      beeeijão!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.