Diy: Caixa dos 5 sentidos!

18.8.15

Ooooooi galerinha! Tudo belezoca? Mais uma semana começando... e pra mim essa vai ser uma semana otiiiiiima! Hoje é o aniver do meu namorado e sábado é a minha tão esperada formatura! ♥ To contando as horas! hahaha! E hoje eu vim trazer um diy bem lindo e fácil de fazer, que foi o presente que dei adiantado pro meu boy, porque não verei ele hoje... :( Bora conferir? *-*

 ♥ 



Quer dar um presente diferente pro seu boy e está sem ideia? Então aqui vai uma dica de diy fácil e bem linda! A caixa dos 5 sentidos. Como funciona? São 5 presentes, cada presente representando um sentido.
Sugestões:

  • Tato: gel; creme; óleos, roupas; 
  • Olfato: Perfume; sachê aromatizante (que ensinei a fazer nesse vídeo aqui);
  • Paladar: doces; algo  feito por você, como um bolo; bebidas....; 
  • Visão: porta-retrato; filme; álbum de fotos; 
  • Audição: CD; fone de ouvido; 

Como fazer? Basta colocar cada item separado, com a tag com o nome do sentido que o presente representa. Eu resolvi colocar cada um numa embalagem, como mostrei no vídeo abaixo:  


  


Abaixo, disponibilizei a imagem com as tags, é só baixar e imprimir! ♥ 
                                         

Super fácil né?! 
Beeeeeeijos ♥ 


Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Nossa que legal, bem diferente! Adorei a ideia, beijos!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, bem legal ne?!
      meu namorado adorou ♥
      beijos!

      Excluir
  2. Amei o post queria ter um boy pra manda isso ashaushuahsuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha'
      guarda a ideia e usa futuramente! ♥
      kkkkk

      Excluir
  3. bem legal a ideia! adoro fazer os presentes por namo!
    vou colocar essa ideia na minha lista! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro!!
      fica bem mais lindo e romântico né?! ♥
      beeeijos!

      Excluir
  4. Acheiii ótima a ideia da caixinha. Já sei o que darei de presente pro maridão no niver dele!! hhehehe
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.