#VidaDeMiss: Luisa Nava

24.7.15

Ooooooooi galerinha! Tudo belezoca? Bloguinho de cara nova!  de novo, kkk O que acharam? Acho que dessa vez, finalmente ele ficou como eu queria! hahaha' Bom, hoje vim falar de uma guria super linda e querida que conheci recentemente, Luisa Nava, a ganhadora do 3º lugar do Miss Rio Grande do Sul. Luisa me cedeu uma entrevista exclusiva!! Bora conferir e conhecer um pouco mais sobre essa miss? ♥




O concurso Miss Rio Grande do Sul é o mais importante e aguardado do Estado. Em sua 61ª, o evento teve sua final no dia 27 de junho, onde 30 finalistas compartilhavam do mesmo sonho: o título de Miss RS. Luisa Nava, a representante de Osório de 23 anos, ficou entre as três mulheres mais bonitas do Estado do Rio Grande do Sul. Luisa cedeu uma entrevista exclusiva pra mim, que você confere a seguir. *-*


1. De quem partiu a iniciativa de você participar do concurso Miss RS?  Ou era algo do qual você sempre quis? 
Sempre tive uma Miss em casa, minha mãe. Ela sempre foi minha maior inspiração e exemplo. Partindo disso me interessei pelo mundo dos Concursos de Beleza.

2. Já participou de outros concursos? 
Sim, Garota Verão 

3. Como foi participar do Miss RS? 
Foi uma experiência única, muito produtiva e cheia de aprendizados.

4. Ficar entre as três mulheres mais bonitas do RS é uma grande conquista.  Algo mudou na sua rotina depois desse título? 
Sim, minha rotina mudou. Depois do concurso surgiram muitas oportunidades de trabalho pois a visibilidade do concurso é muito grande. 

5. Tu sempre gostou de moda?  Se espelha em alguém? 
Sim, sempre gostei dessa área. Pode parecer clichê, mas acho que para todos que trabalham com moda, a maior inspiração é a modelo Gisele Bündchen.

6.  Pretende seguir carreira de modelo ou tem outros planos pro futuro?
Já trabalho como modelo há um tempo. Pretendo continuar a faculdade conciliando-a com o meu trabalho.


Simpática e linda, Luisa atualmente trabalha na agência Super Agency. Sucesso sempre Lu! ♥


Todas as imagens são de acervo pessoal da Luisa. 
Beeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. Oi flor ✿
    Ser considerɑdɑ umɑ dɑs mulheres mɑis bonitɑs do estɑdo é umɑ grɑnde conquistɑ mesmo! Elɑ deve estɑr muito feliz, ɑfinɑl, puderɑ! Muito lindɑ, merecido!

    Beijocɑs!
    Seleção de colaboradores lá no blog: www.montɑdɑnoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ela esta realizada!
      é um grande título! <3
      beeeijos!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.