Tipos de Pais

14.7.15

Olaaaaa galerinha linda!! Tudo belezoca? O dia dos pais é só dia 9 de agosto, parece longe, mas ó, falta menos de um mês! E nada melhor do antecipar o presente dele não é mesmo? Se for a cara dele e com desconto melhor ainda né? Bora conferir o post de hoje e ir logo comprar seu presente pro paizão? ♥




Existem vários tipos de pais e pra cada um um presente diferente, confira:


  • Pai esportivo
O pai esportivo gosta de esportes (ah, sérioooo Tanise???!) kkk, é serio. Gosta de assistir e também de praticar, por isso gostam de estar sempre bem confortáveis e a vontade, vai que pinta de jogar uma bolinha né?! haha'
  O presente ideal: 


  • Pai clássico
Eles gostam do básico e não de ousar muito no visual. O lema ''less is more'' (menos é mais) é com eles mesmo! 
O presente ideal: 



  • Pai extrovertido
Animado e brincalhão, esse tipo de pai ainda é uma criança e aproveita ao máximo os momentos com os filhos! 
O presente ideal:



  • Pai contemporâneo 
O pai contemporâneo gosta de novidades e está sempre de olho nas últimas tendências de moda, é vaidoso e ama se cuidar! 
O presente ideal: 




E aí, qual tipo de pai é o seu? 
Para comprar esses produtos e conferir mais, basta acessar o site da TPM de Ofertas
Beeeeeeeijos, ♥ 



Comente com o Facebook:

Temos 4 comentários :)

  1. hahahah verdade e quando um pai é a mistura de tudo isso?

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dai tu dá uma coisa de cada! hahahahhaah
      meu pai também é um pouco de cada, é complicado achar um presente ne? :/

      Excluir
  2. Baseado nisso,o meu pai seria o pai extrovertido !! Gostei das dicas de presentes ;3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.