Inspirações pra deixar sua casa linda gastando pouco

16.7.15

Oooooooi gente liiinda! ♥ Tudo belezoca? Mudei o layout de novo, quase nem gosto de mudar né?! kkk é que sou um pouco perfeccionista, se não está me agradando, eu mudo até chegar ao ideal! Acho que agora está bom! (acho) kkk Bom, eu amo decoração! E estou sempre lendo revistas e procurando na internet jeitos diferentes de decorar, pra sair da mesmice de sempre. E algo bem legal é fazer o reaproveitamento das coisas. Muitas vezes jogamos coisas fora e nem imaginamos no que aquilo poderia se transformar! Bora conferir mais no post de hoje?


Eu amo reutilizar as coisas, sou tipo ''Maria bugiganga'', o que eu acho que vai ser útil futuramente, eu guardo, nem que eu não tenha ideia do que fazer... kkk Pesquisando mais imagens na internet, achei algumas muuuito legais e resolvi compartilhar com vocês. Olhem só;


Essa ideia é bem legal, sabe aquele porta-retrato antigo que tá jogado aí no canto? Que tal usar ele de uma maneira diferente? Na imagem abaixo, foi pego um porta-retrato, algumas fotos, prendedores de roupa e cordinhas. Lindo né?


As latinhas de produtos enlatados podem ser reutilizadas de vários jeitos! Basta pintá-las e soltar a imaginação!




E os caixotes?? Fico fascinada toda vez que vejo essas decorações incríveis com caixote!! 







Aqui uniram os caixotes aos pallets! Ficou lindo né?! 


Garrafa de vidro + linha + papelão = arranjo de sala liindo! 


 Essa foi minha favorita! Nunca pensei que essa combinação ficasse tãaaao legal! Latinhas de atum com prendedores! Pode virar um arranjo pra colocar a vela, ou um vasinho de planta! Um charme né?! 

 Sabe aqueles pratos e tigelas que você não utiliza mais? E aquela parede branca que está gritando pra ser decorada? Então! Pratos colocados na parede viraram hit, já vi em vaaaaaaarias revistas, e vai dizer, fica um charme só né? Além de ficar bem diferente! 



O que acharam das dicas?
Beeeeeeeeeijos e fiquem ligadinhos que sábado tem post novo! ♥


Fotos retiradas do Google imagens, se alguma for sua avise para os devidos créditos serem colocados☺

Comente com o Facebook:

Temos 13 comentários :)

  1. Muita boa as dicas, adoreeei :) Sucesso

    http://www.mecompleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A dica que mais gostei foi a primeira e a dos caixotes *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To doidinha para fazer meu criado mudo com caixotinhos de feira e colocar uma bandeja linda para colocar os varios produtinhos/remedios que eu preciso usar a noite e só lembro de usar quando já estou na cama ahahaa

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica liiindo e ainda super útil! haha'
      beeijos! ♥

      Excluir
  4. Que dicas legais Tenise, as da latinha de atum também são minhas favoritas, você sabia que eu já fiz uma parecida aqui em casa!, até que ficou legalzinha mais ai eu era pequeno e coloquei com cola de papel e descolou kkk, acredita?
    Abbraços

    www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Pedro! *-*
      kkkkkkkkk a gente faz cada coisa quando é pequeno... kkk
      abraços!

      Excluir
  5. Ameii , vou fazer meu quarto esse fim de ano , pois eu durmo jundo com minha irmã , em camas separadas mas é o mesmo quarto e vou fazer o meu só pra mim , e vou ajeitar do meu jeitinho , amei as dicas ♥

    http://echileyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, é ótimo quando temo um cantinho só nosso ne?!
      dá pra organizar como queremos!
      obrigada flor, *-*

      Excluir
  6. Adorei as dicas, to loca pra redecorar meu quarto com DIY, já ate montei o projetinho ahsuhaush #anciosa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado Carol!
      amo diy, to sempre fazendo um... haha'
      depois me mostre como ficou seu quarto! ♥
      beeeijão!

      Excluir
  7. adoreii as dicas <3 amo amo diy e me mudei a pouco, ctz vou fazer uns

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.