#DonnaIncinta: Coleção ''Chá da Alice''

21.7.15

Ooooooi meus amores & minhas amoras! Tudo belezoca? Comigo tudo otiimo! Se melhorar, estraga! kkk Bom, hoje finalmente vim mostrar à vocês a coleção e marca que criei e desenvolvi no meu tcc. Resolvi criar uma marca de moda gestante, pois aqui onde moro esse segmento é bem fraco, não só aqui, em vários lugares, com o desenvolvimento do meu projeto pude ver que as mulheres tem grande dificuldade de acharem uma roupa adequada. Usei como tema o filme Alice, no país das Maravilhas. E se você tá achando que minha coleção ficou infantil, ou o que tem a ver grávidas com o Alice, você TEM que conferir o post de hoje! Bora lá? ♥



♥Com o propósito de desenvolver uma marca de moda gestante que unisse conforto e beleza, a marca Donna Incinta nasceu. Pensada para as mulheres entre 25 e 35 anos, moradoras do litoral Norte gaúcho e Sul catarinense, a marca desenvolve peças casuais, que podem ser usadas em diversas ocasiões.
Minha logo linda ↑ 

♥Combinando atitude e o jeito irreverente do público-alvo da marca, o nome tem doçura, simbolizada pelas cores escolhidas: rosa e cinza, com a essência da força e coragem que as mamães possuem. O desenho da futura mamãe com um coração na barriga simboliza o amor que a mãe sente pelo filho, antes mesmo de tê-lo em seus braços.

Painel de público-alvo ↑

♥Minha inspiração foi o filme ‘’Alice, no País das Maravilhas’’ do diretor Tim Burton. As cores, texturas, e linhas usadas na coleção são inspiradas na personagem central da história: Alice. A coleção propõe que a mulher, público-alvo da marca, seja a personagem principal Alice: aventureira e curiosa, que descobre um mundo totalmente diferente do seu, um mundo mágico, onde ela enfrenta seus medos. Uma futura mamãe que está entrando em um mundo que ela não tem pleno conhecimento, mas que cada dia se torna um dia de aprendizado, onde ela viva novas experiências, sem nunca perder sua feminilidade e sua doçura.

                                          

Meu release: 

♥ Com inspiração na temática Alice, no País das Maravilhas, a marca Donna Incinta buscou levar as futuras mamães, mulheres entre 25 e 35 anos, a um mundo mágico, com a coleção ''Chá da Alice''. Uma coleção de vestuário casual, para o verão 2015/2016, onde a beleza se une ao conforto das peças, desenvolvidas com modelagem específica para as gestantes. A paleta de cores vai desde os tons mais neutros, aos tons mais escuros. A leveza das peças e os detalhes, expressos por meio de pedrarias fazem com que se evidencie a beleza da mulher, que fica ainda maior nesse período.

E por fim... as roupas confeccionadas; 



Minha ideia de editorial foi realmente fazer um chá, o Chá da Alice, ♥ 








É isso galera, o que acharam? Todas as peças estão a venda no site Enjoei (aqui)
E pra quem se interessou e quer saber mais detalhes acesse a página da marca Donna Incinta (aqui).
Beeeeeeeeeeijos! 


Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Achei linda as fotos ♥ gostei do tema,bem diferente *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara por que não te conheci antes? rs Eu ficava muito triste na gravidez, quando queria sair e não tinha roupa pra vestir :(
    Muito legal sua ideia, o mercado é beeem fraco mesmo e eu AMO Alice, admiro tudo o que tenha a ver com a história <3
    Parabéns pela grande ideia.

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada Cami!
      Pois é, não sou mae, mas com esse meu trabalho percebi o quanto é dificil achar uma roupa adequada... e como as roupas próprias para gestantes sao caras!! gente, um horror... kkk
      Alice me fascina, é uma historia fantástica! ♥

      Excluir
  3. Nossa, seu trabalho ficou tão interessante :o Eu estou querendo estudar Moda, Jornalismo e Fotografia. No final vou ser Blogueira, que acabo juntando tudo isso kkkk, adorei as roupas que você confeccionou, e as fotos ficaram boas.

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ser blogueira junta tudo isso!
      mas sabe, eu tinha abandonado a blogosfera, depois que comecei o curso voltei a me apaixonar por esse universo, tu aprende muuita coisa legal e dai tu se sente com vontade de contar pra mais gente, tu aprende a criar conteúdos bem bacanas pro blog ♥
      obriigada flor, :)

      Excluir
  4. amei as fotos lindas e amei o tema muito importante
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei bastante das peças principalmente daquele macacão ali :)
    realmente pouco se vê roupas para gravidinhas vendendo por aí
    não sei se vc tem a intenção de realmente levar pra frente o proketo ou é somente pro seu curso mas olha vou te contar: é uma ideia ótima :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o macacão foi meu favorito também, haha ♥
      eu queria dar continuidade sabe, é um público extremamente cativante, que super aprovou meu projeto, só me falta verba pra investir e parceria, porque sozinha não dá ne... quem sabe futuramente! ♥ haha
      beijao linda!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.