Ame seus cachos!

1.5.15

Ooooooi galerinhaa! Tudo belezoca? Eu to quase pirando com meu tcc, acho que vou comprar alguns vidrinhos de água de melissa, alguém tem aguma dica? hahah' Bom, no post de hoje venho falar sobre algo bem interesante, que tem gerado muitos adeptos! É a campanha, ou as campanhas, para que as mulheres e meninas deixem seus cabelos naturais, e os ame como são! Bora conferir mais que te conto tudo!  ♥ 



♥ ‘’Encrespar, empoderar e resistir’’, com este lema a marca de acessórios infantil Lulu e Lili, lançou recentemente sua mais nova campanha. A marca convidou sete meninas negras de cabelos crespos para estampar o catálogo da nova coleção! Com clima descontraído, e com um toque de urbanidade, a ideia da campanha é incentivar as meninas para que usem e assumam seus cachos, fazendo com que elas percam a vergonha! A marca ainda oferece consultoria infantil e dá dicas de como manter esse tipo de cabelo.


♥ Em janeiro a Dove fez o mesmo, uma campanha para que as mulheres valorizassem seus cachos. ‘’Love your curls’’ foi o tema da campanha, que contou com um vídeo de divulgação, onde foi mostrado várias mulheres que se diziam insatisfeitas com seus cabelos. O vídeo ainda revelou que apenas 4 em cada 10 mulheres gostam de seus cachos.

    ♥        O crescente número de campanhas para que meninas e mulheres assumam seus cachos e parem de alisá-los invadiu a internet e vem fazendo com que as mulheres valorizem sua beleza real, e as façam perceber o quanto são lindas naturalmente!


            ♥Aqui vão algumas dicas pra você que quer investir nos seus cachos:  

-Dormir com uma toquinha de cetim ajuda os cachos a acordarem lindos;
- Prefira cortar o cabelo seco;
-Não é necessário lavar o cabelo todos os dias. Ao acordar, aplique um leave-in e vá mexendo com as mãos, para todos os lados.
-Sempre hidrate o cabelo no banho, com uma máscara de tratamento, antes do condicionador. 

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Apesar de tudo isso,não funciona muito isso nas ruas, digo isso por que tenho cabelo cacheado e quando "solto meus cachos" percebo gente encarando. Mas, não me importo "O melhor é se sentir bem."

    Beijos, Mari.
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, ainda tem muito preconceito, mas se a gente se aceitar como somos o resto do mundo também aceita com o tempo! :)

      beijão! ♥

      Excluir
  2. Ou no meu caso, Ame seu Fua, porque sou liza com volume extra, mesmo assim eu amo meu cabelo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Eu me arrependo de ter acabado com meus cachos, acho lindoo *-* E se você se sente bem, dane-se o resto, penso assim rs, mas é difícil seguir esse pensamento...
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, eu fiz progressiva uma vez, me arrependi muito, mas finalmente ele voltou a ser como antes! <3

      Excluir
  4. Sou a favor de assumir as suas raizes, já assumi tem anos e realmente as pessoas olham torto mesmo minha raiz sendo lisa e as pontas encaracoladas, é completamente ridiculo esses padrões .. eu vi essas menininhas no Encontro <3

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil, mas é muito bom né?!
      super lindas elas, <3

      beijão, ♥

      Excluir
  5. Tenho cabelo bem liso, mas acho os cachos lindos, quando são bem cuidados.
    Passando para retribuir a visita.
    Beijos!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, são lindos daí né?! <3
      obrigada flor!
      bjs, ♥

      Excluir
  6. amo cachos, as vezes meu cabelo fica um pouco, mas não sao cachos legais como esses, são cachos bem bostas uehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha'
      ai, me finei de rir agora... kkkk
      mas se usar os cremes certos ele fica lindo também! :)
      bjs

      Excluir
  7. a que legal seu post! A propósito também estou pirando com o meu tcc heuehuehue
    Eu amava meu cabelo cacheado mas decidi cortar meu cabelo então agora tenho usado ele liso...
    Beijos, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é de pirar ne?!
      eu queria cortar o meu, mas nao quero alisar, entao vou deixar eles do jeito que tá mesmo... kkk
      beijão!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.