Tag: Conhecendo a blogueira

24.4.15

Oooooi galerinha! Tudo bem? Comigo, tirando minha maré de azar sem fim, tá tudo certo... acredito que isso logo passa, porque não é possível dar sempre tuudo errado né?! :P Ma enfim, hoje venho responder à tag ''Conhecendo a blogueira'', indicada pela linda Eloísa Pompermayer, do blog Jovem Literário.  Bora conferir? 


Como funciona a tag? É assim:

♥ Contar 11 fatos sobre você;
♥ Responder as 11 perguntas feitas pela blogueira que lhe indicou à tag;
♥ Indicar 11 blogs e fazer 11 perguntas às indicadas. 

11 Fatos sobre mim:
1. Faço Design de moda, e acabei me apaixonando por esse universo da moda através do curso.
2. Amo escrever.
3. Sou viciadaaaaa em livros do Nicholas Sparks, ♥
4. Amo filmes de drama! 
5. Desenhar me acalma.
6. Sonho em ser jornalista de moda, *-------*
7. Acredito e tenho muita fé em Deus.
8. Adoro caixas, *---* kkk' 
9. Sou super organizada.
10. Soou apaixonaada por cremes hidratantes e óleos, *--------*
11. Não consigo passar um dia sem chocolate! :3

♥  11 Perguntas respondidas
1 - Por que resolveu fazer um blog?
Eu fiz o blog por causa de um trabalho na escola, mas logo me apaixonei e não consegui largar mais! haha
2 - Por que escolheu esse nome para ele?
Porque ele realmente é um diário de um universo paralelo à minha vida fora daqui do blog... *--*
3 - Ao fazer um blog, qual seria o seu objetivo?
Dividir minhas experiências. 
4 - O que você espera do seu blog? Quais são suas metas com o Blog?
Eu desejo aumentar minha rede de contatos, tornando o blog uma ferramenta de informação que muitos conhecem, mas não só conhecem, que sejam leitores assíduos e amigos do blog.
5 - Qual o fato marcante relacionado ao seu blog?
Consegui abrir muitas portas pelo fato de ter o blog, tais como ter uma coluna de moda num jornal regional. 
6 - Qual a blogueira que você gostaria de conhecer pessoalmente?
Camila Rech, ♥
7 - Você já conheceu algumas pessoalmente?
Siiim, <3
8 - Qual assunto no seu blog que seus leitores gostam mais de ver?
Moda e decoração. 
9 - Qual Rede Social que ajuda mais o seu blog?
Facebook. 
10 - Quais são seus meios para divulgar seu blog? O que tem dado resultado?
Facebook e instagram. Os grupos de blogueiras no facebook ajudam muito, e dão ótimos resultados!
11 - Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?
Moda! haha' ♥ 

11 Perguntas aos indicados

1. Como surgiu seu blog?
2. Porque escolheu esse nome?
3. De onde você tira inspiração para seu blog?
4. Qual sua blogueira favorita?
5. O que mais chama a atenção pra você em um blog?
6. Qual a rede social que mais te ajuda com o blog? 
7. O que pretende acalçar com o blog?
8. Alguém de sua família sabe e/ou te ajuda com o blog?
9. Você posta com frequência, tem uma agenda para o blog?
10. Já pensou em desistir do blog?
11. Algum conselho para dar às blogueiras? 

♥  Os 11 indicados:

1. Blog da Mirnna 
2. Delírios da Dayse 
3. Let it shine
4. Garota Sardenta 
5. Poder adolescente
6. Chuva e Chá
7. Ana Barros Blog
8. Carol Leal Blog
9. Caligrafando-te
10. Demi Sartori
11. VAGA PARA QUEM QUISER PARTICIPAR TAMBÉM,   ♥ ♥


Beeeeeeeeeeijos!! ♥

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Amei a tag! Arrasou nas respostas amiga :)
    Vou tentar responder :)
    Beijos infinito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa Carol, ♥
      Responde que vou ver depois! *-*
      beeeeijos!!

      Excluir
  2. Oláá!
    Achei a tag super legal, é sempre bom conhecer mais a respeito da blogueira.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!
      que bom que gostou anjo! *---*
      obrigada pela visita, ♥
      bjs

      Excluir
  3. Oi, obrigada por me indicar, farei de tudo pra responder :)
    (http://chuvaecha.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Também amo caixas, me sinto até uma acumuladora pois não consigo dispensar nem uma.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  5. ameei seu blog to aqui pela primeira vez e ja amei haha

    https://alhinymello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.