Sandália anabela

11.12.14

Oooooi gatinhos & gatinhas! Tudo belezoca? Com essa chuvinha boa, apesar da minha criatividade e meu humor não estarem lá essas coisas, resolvi postar! õ/ E hoje venho falar de sapato! Bora conferir o post?  *-*


Elas foram destaques nos principais desfiles de moda internacionais, e agora invadem o verão 2015! As anabelas aparecem não só em sandálias, como também em sapatos e unem conforto e estilo em um modelo só


Ideais para qualquer tipo de ocasião, elas são marcantes, e deixam o visual mais fashion. As de tom nude ajudam a alongar a silhueta, já as mais coloridas deixam o look mais fashionista. Mas cuidado com excesso de cores!


Imagens: Moda verão 2015

O que acham das anabelas?
Beeeeeeijos, ♥


Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Eu não curto muito anabela, sou mais adepta ao salto fininho mesmo.
    Beeeeeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os saltos mais fininhos são liindos mesmo!
      beeijos

      Excluir
  2. Que lindas ! Eu acho um charme essas Sandálias assim !!
    Eu usava muito no começo da minha adolescência mas depois saiu de moda e não voltei a comprar !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu também usava bastante, depois parei... haha
      bjs

      Excluir
  3. Acho linda essas Sandálias !! Já usei muito esse modelo quando mais nova !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Lindezas! Ótima escolhas de modelos! :)

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
  5. Acho as Anabelas lindas mas não sei me equilibrar nesse tipo de salto... Kkkkk tomo vários tombos.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas então! kkkk
      acho liiiiiiiiiindas! mas não consigo andar... kkk
      bjs

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.