Resenha- ''Design de Moda olhares diversos''

15.12.14

Olá amooores! Tudo belezoca? Semana começando, e espero que ela seja de muuuuuuito sol! Afinal, semana que vem começo a trabalhar, e essa semana não tenho mais aula! õ/ Ou seja, to de férias por uma semana! hahaha' Bem, hoje venho falar de um livro muuuuito bom e e que tem me socorrido bastante, pois semestre que vem me formo, e estou preparando meu PROTEC, ou, como muitos conhecem, TCC. Bora conferir? 
Título: Design de moda olhares diversos

Autora: Dorotéia Baduy Pires
Ano: 2010
Nº de páginas: 423
Editora: Estação das Letras e das Cores

Com foco no design de moda, o livro mostra os olhares de 28 autores, que compõem o livro com seus relatos e experiências. Ele fala sobre o que é e o que não é considerado design e o porque disso. Fala das diversas facetas da moda, bem como os caminhos e diversas áreas que ela tem. Fala também sobre como a moda influencia outras áreas, bem como arquitetura, urbanismo e as artes. Um livro completo, e também com imagens, para que a leitura seja de maior compreensão e não se torne chata. Fala de todo o processão de criação, desde a pesquisa, os métodos de produção e comercialização, os segmentos de mercado, até o marketing do produto. 


Se você é estudante de moda, ou quer saber com mais detalhes essa área, tem que ler esse livro! é fantástico! <3 

Aah, galera, quero dizer uma coisa! To super feliz!! *---* Hoje tava olhando o site da Todateen, e descobri que estou concorrendo na batalha de looks, e posso aparecer na edição de janeiro da revista! ♥ Conto com a ajuda de vocês! é só clicar nesse link -> aqui  e votar em mim, Tanise Silveira! *---*
Obriiigada! Beeeeeeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Força na peruca porque TCC é punk.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fala, mal comecei e já to com os cabelos em pé!
      kkkkk
      bjs, fica com Deus também anjo, *-*

      Excluir
  2. Já estou de olho nesse livro há um tempo, falam muito bem dele!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos Ta <3

    ResponderExcluir
  3. Já vi falar muito bem desse Livro !! Quero muito ler ele !
    Ótima Resenha ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica do livro vou procurar com certeza para comprar pois farei minha pós graduação em design de moda.
    Amei a dica.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? ah, que legal anjo! é uma área incriiiiivel!
      vale a pena comprar esse livro, é ótiiimo!
      bjs

      Excluir
  5. Amei a dica do livro e vou comprar ele!
    Visite meu blog e siga ele: http://laura-orth.blogspot.com.br
    Visite meu canal e se nscrevan: https://m.youtube.com/channel/UCUWSXH6y89a7nxBH_afX6Sg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muuuuito bom!
      vou visitar sim, ♥
      bjs

      Excluir
  6. Oooi tatah, montei meu blog e agora estou escrevendo um livro, bom amei o livro bonbom.
    http://smilleandebehappy.blogspot.com.br/ visita la bjokas

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.