Receita de pé-de-moleque de chocolate!

12.12.14

Oooooi amoorecos! Tudo belezoca? Sexta-feira, último dia de aula! õ/ e hoje resolvi trazer um post diferente aqui no blog: receita! :3 Bora conferir? 



Eu sou apaixonada por fazer doces, deve ser pelo fato de eu não saber fazer mais nada além disso, kk, pois bem, hoje resolvi trazer pra vocÊs uma receita suuuuuuper fácil de pé-de-moleque de chocolate! Anota aí! 


  • Ingredientes:


  • 500g Chocolate picado;


  • 300g de amendoim torrado sem pele. 


Só isso! 

  • Modo de preparo: 


Derreta o chocolate picado e após misture com o amendoim. 


Ele vai ficar assim ↑

Depois é só colocar numa forma e esperar esfriar. 



Fácill né? 
Partiu fazer pé-de-moleque? 
Beeeeeijos, ♥


Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. A minha mãe faz um maravilhoso também, vou pedir pra ela colocar chocolate na próxima vez hehehe

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  2. oi taa, q delicia s2 amo amendoim haha <3
    taa me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Gil!
      também amooo! *----*
      vou visitar sim,
      bjs!

      Excluir
  3. Olá amore \o/
    vim desejar uma ótima semana
    Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!
      obrigada anjo, ótima semana pra ti também! *-*
      briigada pela força, <3
      bjs

      Excluir
  4. Nossa super fácil até eu que não sei fazer nada na cozinha me arrisco nessa receita. Kkkkk.. Sou uma porta na cozinha.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que Legal, nunca tinha visto essa Receita ! Adorei O/
    Posta mais Receitas pra gente ♥
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica tri bom, e é bem fácil de fazer, :3
      ta, vou postar sim, *----*
      beijão!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.