Projeto 81- Metas concluídas e Metas de dezembro

5.12.14

OOOi galerinha linda! *-* Sexta-feira! õ/ Mas eu não to animada não... :P Loucura, loucura! Bom, hoje eu venho falar do Projeto 81,  da linda Aneiry, já era pra ter postado, mas enfim, antes tarde do que nunca né?! Bora conferir? 

Metas de novembro:

  1. 600 curtidas na fã page;  \õ/ Obriiigada!  
  2. Postar mais looks do dia  acho que eu postei só um...
  3. Postar mais resenhas;  não fiz nenhuma :( 
  4. Fotografar mais;   to tirando foto igual doida! kk
  5. Ampliar skeetchbook;   só tem mais 3 páginas! :O 
  6. Comprar uma saia longa preta;   compreeei! *-* 
  7. Terminar de ler ''O resgate'';   lido, e tem resenha aqui
  8. Ficar menos tempo na internet.  tenho ficado beeeem menos tempo... 

Metas para dezembro:

  1. Terminar todos os trabalhos da facul sem atrasos;
  2. Não ficar em substituição;
  3. Comprar um brinco de pena;
  4. Comprar uma bolsa da Alice;
  5. 700 curtidas na fã page;
  6. Postar com mais frequência no blog;
  7. Arrumar portfólio de design de superfície.

Espero concluir todas! ♥
Beeeeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Muito legal suas metas flor, boa sorte com suas novas metas!! Super Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal as Metas, tomara que realize todas O/
    Acho legal posts assim !!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Poxa flor que projeto legal gostei bastante, eu fiz algo parecido em meu blog se chama meta do mes ainda ira ao ar e meio parecido com isso e curti de mais suas metas de dezembro espero que conssiga os 700 curtidas
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada anjo!
      sucesso pra ti também, *-*
      bjs

      Excluir
  4. Muito legal esse projeto! : *

    http://raimarapaiva.com/

    ResponderExcluir
  5. Ual, sempre faço isso. Temos que ter metas mesmo. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.