Projeto 6 on 6: tema livros!

8.12.14

Ooooooi galerinha liiindona! ♥ Tudo belezoca? Semaninha começando, aulas terminando e o calorão do verão ta aí... e pra começar bem essa semana tem post do projeto 6 on 6, que como sempre né, eu não posto no dia :P no próximo mês eu consigo! u.u Bora conferir?   *----*

Nesse mês o tema escolhido foi livros! A vontade era postar beeeem mais que 6 fotos né, mas bem, escolhi 6... hahaha'

Minha coleção do Nick, ♥

Meu livro favorito, ♥ ♥  resenha aqui

O prólogo do livro Uma curva na estrada, ♥ resenha aqui

Meu livro de moda favorito, ♥ 

Minha leitura do momento, ♥


Um pouquinho mais do meu Nick lindoo! ♥ 

Gostaram do post? Então não deixe de conferir os posts das gatonas participantes:
Aneiry, ♥
Raimara, ♥ 
Luanda, ♥ 
Carol, ♥ 
Camila, ♥ 
Rosa, ♥ 

Beeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Tem bastante livros, em! Queria todos pra mim, rs!
    Amei o post! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ter maiiiiis! õ/
      hahaha'
      brigada anjo, *-*
      bjs

      Excluir
  2. Gente eu admiro quem gosta de ler :/ queria gostar kkkk
    beeijos amore!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Gente eu admiro quem gosta de ler :/ queria gostar kkkk
    beeijos amore!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii as fotos...Tudo lindo e adorei seu blog!! Tudo de bom, sucesso para crescer sempre mais e um Beijão....

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Tô cada vez mais fã do seu blog! Sucesso! <3

    {Tem POST NOVO no meu blog, corre lá:
    www.poderosaderosa.com.br}

    XOXO,
    Ana.

    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  6. Livros de moda ♥ Desde que comecei a faculdade no ano passado comecei a devorar esses livros. hahahaha Adorei

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nick mds , amo dms.

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse tema Tanise.
    Ainda mais em encontrar dicas de livros de moda rs.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Sou viciada em Nicholas Sparks!
    Beijo
    https://futilaoutil.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um autor perfeito né?!
      sou viciada também, *-*
      bjs

      Excluir
  10. Hahaha, quem dera ter uma coleção assim!!
    Minha coleção é um pouco mais restrita.
    Enfim sucesso com o blog e que venham muitas outras aquisições!!
    :D
    Bjãaoo
    http://bibliotecaresytonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* haha
      briigada anjo, sucesso pra ti também, ♥
      bjs

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.