Macacão e macaquinho

4.12.14

Ooooooi gente linda! *-----* Tudo belecoza? Bom, agora que eu parei um pouco, só um pouco mesmo, com a correria de fim de semestre, deu pra finalmente postar aqui! ♥ Hoje venho falar de tendência, bora conferir?





Sucesso dos movimentos grunge dos anos 40 e 50, o macacão está de volta com tudo! Lisos, estampados, curtos ou compridos. Eles invadiram as araras das lojas, prometendo estar no guarda-roupa da mulherada nesse verão!

Macacão e macaquinho, muitos confundem os dois. A diferença está no comprimento. Os macacões são mais compridos, indo até os pés, como calças.
                                                                Clique moda
os macaquinhos, são mais curtos, como shortinhos.


Eles podem ser usados em diversas ocasiões, até as mais chiques. De tecidos leves, como algodão, eles são fresquinhos, por isso são muito usados no verão. Os modelos de jeans também estão com tudo! Escolha seu modelo e arrase nesse verão!

Beeeeeeeeeeijos! ♥



Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Estou pretendendo comprar um macaquito são uns amor :D
    Beeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero!
      to doooida atrás de um! ♥
      bjs

      Excluir
  2. Acho lindo macacão mais sou super baixinha acho que comigo não combina muito nem usando salto rsrs parece que minhas pernas são tão curtinhas hahaha, agora o macaquinho eu uso sempre e amooo <3

    Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      macaquinhos são lindos!
      usa um macacão nude, ele deixa a silhueta mais longa ;)

      bjs

      Excluir
  3. AMO jumpsuit <3

    confortável e fica lindo
    bj
    http://casadacereja.com.br/2014/12/divadress/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.