Estampa de abacaxi

9.12.14

Ooooi gatinhas & gatinhos! Tudo belezoca? Hoje venho falar de uma estampa que é cara do verão: a de abacaxi! E pra começar, vou mostrar minhas estampas de abacaxi que fiz mês passado para uma coleção na disciplina de design de superfície! Confesso que estou apaixonaaaada por estampas agora, e adorei poder criar as minhas, logo logo posto todas e falo um pouco mais dessa disciplina! ;D Mas bem, bora conferir o post? *o*

Minha autoria, ♥ 



As estampas de fruta têm desfilado nas passarelas das grandes marcas há algumas temporadas, e com a tendência do tropicalismo nesse verão 2015 elas continuam em alta! A estampa de abacaxi é uma das frutas tropicais que mais tem feito sucesso.


Deixando o look mais informal e despojado, ela é ideal para passeios.


  A dica principal é compor o look com peças neutras, já que a estampa é colorida e mais chamativa.

E não pense que essa estampa é só pra mulherada! Não! Os homens também podem apostar nela! 



Eu confesso que to doooida por uma peça com estampa de abacaxi, *---*
E vocês? Gostam? 
Beeeeeijos, ♥



Comente com o Facebook:

Temos 11 comentários :)

  1. É verdade, tenho visto essa estampa em TUDO! Achei lindo o vestidinho e o macaquinho, super fofo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma estampa liinda!
      vai invadiir o verão! õ/
      bjs

      Excluir
  2. Acho super fofo!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tah super na moda msm, as lojas entao apostando mt...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ta dominando as lojas né?! *o*
      já sou seguidora do teu blog anjo, haha'
      bjs

      Excluir
  4. Que amor, adorei *-*
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    ResponderExcluir
  6. Acha mega fofo, adooro estampas divertidas. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.