E dezembro chegou...

1.12.14

Oooooi galerinha! Tudo belezoca? Eu to sobrevivendo. Nem todos os dias dá pra ser feliz né? Decepções fazem parte da vida, e ultimamente elas têm grudado em mim. Quanto mais eu tento erguer a cabeça, mais ela cai. Mas ok. Já to cansada de falar. Cansada de choramingar em vão. Sim, porque é em vão. Porque se ao menos adiantasse, mas não. Lamentar não adianta, Pelo contrário, lamentar nos faz ficar mais tristes ainda. E de tristeza eu já to cheia. 

Bom, mais um mês está aí. O último do ano. E como esse ano passou rápido. Que dezembro seja doce, e apague tudo de ruim que o ano teve, ou que se tenha tantas alegrias neste mês que as tristezas e fiquem para trás. Que seja possível este mês ser o melhor. Que 2014, apesar de tudo, termine bem, sem mais decepções. Que esse mês faça todos os outros terem valido a pena!

E pra fechar,  essa é a música do meu dia: 

Beeijos! 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.