Biquínis de peplum!

2.12.14

Oooii galerinha! Tudo belezoca? Com layout novo a vontade de postar aumenta, só falta um pouco mais de bom humor pra estar 100%. Mas ta, ta bom assim! kk' Verão aí, férias batendo na porta... :D Não sou fã do verão, mas é bom pra descansar um pouquinho.... Um pouquinho mesmo né, porque pra quem trabalha, tipo eu, não dá pra descansar muito né? kkk Bem, hoje venho falar de tendência de verão! *o* Bora conferir?



Ele já esteve em alta em outras temporadas, mas nesse verão ele promete vir com mais força e fazer ainda mais sucesso! O peplum é um babado com volume extra localizado na região do quadril, que dá mais feminilidade ao look, pois deixa a silhueta mais marcada. Nos biquínis para esse verão uma das principais apostas é o peplum!

Deixando o look mais sensual e também delicado, ele é perfeito pra quem quer aumentar visualmente a região do quadril. Pra quem não quer fazer isso, o ideal são os modelos lisos, e com pouco volume.


E você? Curte esse modelo de biquíni? 
Beeeeijos! 



Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Lindos os modelos que mostrou... tenho de adquirir um desses! Achei mais bonito o que fica só na lateral.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos esse biquínis!!
    São bem fofos,adorei!! hehe
    São um charme e tanto!!

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Putz, não posso usar isso nem a pau ! Já tenho quadril demais. Hhuahuahua.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. São muito fofos^^ lembra aqueles maiôs ou biquinis que a mãe da gente compra quando a gente é bebê rs s:) aah, gostei muito da playlist, simples e fofa^^
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ba, verdade! kk
      que playlist? o.O
      haushaush
      bjs

      Excluir
  5. Eu acho liiindo biquini assim, mas não fazia ideia do nome haha eu acho bonito um pouco acima da cintura, acho que dá a impressao de ser mais fina. Beijo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/2014/07/monte-seu-look-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha
      sim, a cintura fica bem marcada! *o*
      bjs

      Excluir
  6. O biquíni é muito fofo meio pin up. adorei beijos.
    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  7. Acho fofo, imagina em criança, meiguice pura. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.