Trend alerta: Saia de bico!

12.11.14

Ooooi gatinhas & gatinhos! Tudo belezoca?  Hoje venho falar de uma peça que está suuuper em alta e promete ser febre no verão: é a saia de bico! Bora conferir?


A moda está sempre inovando, e para esse verão 2015 a nova tendência é a saia de bico. Com forma triangular, a saia tem esse nome pois forma um bico na frente. Fashion, ela deixa o look mais jovial e despojado.


Pode ser usada com qualquer tipo de sapato e blusa. Podendo ousar bastante compondo looks com ela.



E olha o vídeo que eu achei, bem curtinho e ensinando como fazer essa saia:

                                  

Gostaram dessa  tendência?
Beeeeeeijos,
 ♥


Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Adorei essa saia, já comprei uma preta e quero mais!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. Acho esse tipo de saia uma gracinha. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei, eu adoro saia e é bem a cara do verão !!

    PS. Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, também adoooor saia! *-*
      eu que agradeço anjo,
      bjs

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.