Tag: Instagram, *-*

11.11.14

Oooooi amoooores! Tudo belezoca? Bom, eu sou uma apaixonaaaada por tags! Não posso ver! kkk' E encontrei essa tag no blog  Camila lima. É a tag instagram, e como eu sou viciiiiada em instagram resolvi postar! Haha' Bora conferir? ♥

                              




1. Qual é o seu Instagram?
@meuuniversoparalelo

2. Desde quando você tem Instagram?
Agosto de 2013

3. Qual foi a sua primeiro foto postada?
 Esmaltes, ♥

4. Você entra muitas vezes no Instagram?
Siiiim, todos os dias! haha' <3

5. Qual é a sua pior foto no Instagram?
 Xis, :P

6. Qual é a sua foto com mais curtidas?
 81 likes

7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
Eu sigo as pessoas pelas fotos, e pelas legendas nelas! haha' Não sei porque me seguem...

8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
@kauladaitx_

9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?
Comida, kkkk'

10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram
 Aula de moulage, ♥

 Look do dia, ♥


 Meu amor, ♥

11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até você fazer este vídeo/post?



Gostaram? Fiiquem a vontade para fazerem também, *-*
Beeeeeijos, sigam no insta -> @meuniversoparalelo ♥

Comente com o Facebook:

Temos 18 comentários :)

  1. Adorei essa Tag,

    Não tinha visto ainda!

    Tbm qro responder ^^

    Beijinhos


    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem legal né?! *o*
      fica a vontade anjo, :)
      manda o link pra mim conferir depois! õ/
      bjs

      Excluir
  2. Amei essa TAG! Vou responder qualquer dia!

    Beijos ♥
    www.blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei essa tag muito legal ! Já estou com idéias de responder ela também , gostei muito do post ;) , Beijos linda

    http://freelyfreeforchoices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada anjo!
      também adorei a tag! é bem legal, õ/
      bjs

      Excluir
  4. Eu gosto muito dessa tag, quando tiver uns 1000 seguidores vou responder, meu insta não tem um ano ainda :/

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, fica bem mais legal quando se tem vaarios seguidores! *o*
      bjs

      Excluir
  5. Adorei a foto do Look do dia haha , amei a TAG
    Beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa tag pq mostra as fotos..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Tag Adorei o post, Adorei as respostas !
    Eu criei o meu instagram semana passada e estou amando !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' briiigada anjo!
      não tem como não amar o Insta né?! *-*
      bjs

      Excluir
  8. Legal, mas não sou muito fã de Instagram.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou viciaaada! kkk
      bjs, fica com Deus tbm flor! :)

      Excluir
  9. Que tag legal =) Adorei ♥
    Beijokas flor

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.