Resenha Livro Noites de Tormenta

4.11.14

Oooooooi meus amores & minhas amoras! Tudo belezoca? Hoje trago à vocês algo que faz tempooo que não posto: resenha de livro! Eeee como meu amor pelo Nicholas não para de crescer né, hoje resolvi trazer a resenha do livro Noites de Tormenta. Bora conferir? ♥

Título: Noites de Tormenta

Autor: Nicholas Sparks, ♥
Editora: Novo Conceito
Ano: 2008
Páginas: 173

Adrienne Willis é mãe de três filhos, seu marido a deixa para se casar com outra mulher muito mais jovem que ela. Arrasada, ela tenta ser forte, mas é difícil. Tentando aliviar o estresse, e com muita insistência de uma amiga, ela vai para a pequena cidade de Rodanthe cuidar da pousada dessa mesma amiga. Lá ela conhece Paul Flanner, um renomado cirurgião que agora tenta consertar a vida que ele mesmo arruinou. Os dois se apaixonam perdidamente, como um passe de mágica, curando as feridas um do outro e os fazendo enxergar a vida de um jeito diferente. Mas logo Paul tem de ir embora, prometendo que voltará para viver com Adrienne. Mas nem tudo são flores, e toda mágica um dia se quebra. Será que é mesmo possível amar alguém de verdade conhecendo a pessoa em apenas alguns dias? Será que o amor é capaz de curar todas as feridas? É possível acreditar na promessa de alguém que recém conhecemos? Eu não vou entregar o ouro! Pra saber você terão de ler o livro! u.u hahaha'

Curtiram a resenha? 
Super recomendo a leitura, o final vai te surpreender, como todos os livros do Nicholas!
Beeeeeeeeeijos, ♥

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Nicholas Sparks?! Deve ser ótimo, só de olhar a a capa já sei que virou filme! (Como todos os livros do Nicholas!)
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout.
    Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, é ótimo e virou filme *-*
      mas nem todos dele viraram filme anjo... haha'
      bjs

      Excluir
  2. Sou louca para ler um livro do Nicholas, mas até hoje não li, parece ser ótimos.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não leeeeu? guriiia, não sabe o que ta perdendo!
      pra mim falta 3 pra ter todos dele! <3
      bjs

      Excluir
  3. Cara, que história linda, só uma mulher que já passou por uma situação chata assim sabe como é se sentir trocada, e depois encontrar uma grande paixão...
    Curiosa pra saber o que se passa nesse novo romance, pretendo ler logo!
    Não conhecia o seu blog, mas já estou encantada!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma história liiiinda mesmo, o final mesmo... é emocionante! *-*
      briigada anjo, vou ir lá sim :)
      bjs

      Excluir
  4. Oi Teanise, como vai? Humpft, me deixou cuiroooosa!
    Tenho 4 livros no Tio Nick, e realmente preciso desse. Parece ser muuuuuuuito bom! Adoro como o Nicholas consegue fazer a leitura fluir, enfim ♥

    Adorei teu blog, estou seguindo.

    Beijããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótiiiiimo!!
      haha'
      o Nicholas é perfeito né? sempre me surpreendo com ele, ele me faz mudar muuuito meu jeito de pensar! *-*
      briiigada anjo,
      bjs

      Excluir
  5. vontade de ler...
    http://eusoumimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.