Projeto 81- Metas de Novembro!

7.11.14

Ooooi meus amores e minhas amoras! Tudo belezoca? Sexta-feiiiiiiiiiira!!! õ/ kk  Hoje venho mostrar minhas metas de novembro do Projeto 81, do blog Que talz. Bora conferir? ♥

  1. 600 curtidas na fã page;
  2. Postar mais looks do dia
  3. Postar mais resenhas;
  4. Fotografar mais;
  5. Ampliar skeetchbook;
  6. Comprar uma saia longa preta;
  7. Terminar de ler ''O resgate'';
  8. Ficar menos tempo na internet.
Bom, minhas metas desse mês são essas! <3
E as suas quais são? 
Beeeeeeeijos, ♥



Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Espero que consiga realizar todas as suas metas <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaal esse post
    Adorei <3 Tomara que você consiga

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  3. Metas super fáceis de serem cumpridas Tanise.
    Na torcida aqui rs.
    Bjos, bom final de semana A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'
      sim, não pode ser algo impossível né?'
      kkk
      briigada :)

      Excluir
  4. Eu não posso dizer o mesmo de ficar menos tempo na internet, quando fui ao Brasil deu, agora de volta na Suíça não rsrs, bom flor minha meta é chegar aos 4 mil inscritos no meu canal, e fazer logo o sorteio da filmadora, aff! está demorando rsrsr
    Olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me avisa que quero participar do sorteio hein!! õ/ haha'
      vou la sim, <3
      beeeijos

      Excluir
  5. Haha, boas ideias!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.