Projeto 6 on 6: Primavera!

6.11.14

Ooooooi amooorecos! Tudo belezinha? Hoje trago à vocês um projeto novo aqui no blog! Já vi ele vaaaaarias vezes pela blogosfera, e como estou cada vez mais apaixonada por fotografia, resolvi fazer também, ♥. É o Projeto 6 on 6. Como funciona? É assim, durante 6 meses, todo dia 6, temos que postar 6 fotos relacionadas a um tema pré-determinado. Nesse primeiro mês o tema é Primavera! Bora conferir? 
Eu particularmente adooooooooooro a primavera. é minha estação favorita! Flores, clima bom, nada de muito frio, nem muito sol! O clima ideal! E as roupas?Liiiiiindas! <3 a-do-ro! hahaha'



Bom, primavera lembra flores né?! Então procurei fotografar principalmente elas... Esse é quintal do meu vizinho, no meu só nasceu uma florzinha dessa, acho que ela representa muuuito a primavera, pois ela só nasce nessa estação! *-* 


 Essa aqui é da minha mãezoca, agora ela está com poucas flores, mas tem vezes que ela se encheee!


 Meu sapato de primavera!  haha' *-* Gostou dele?Ta à venda na minha lojinha no Enjoei, aqui :)



 Borboleta! Tem algum outro bichinho que representa mais a primavera que ela? >.<


 Meu peso de porta, hahaha'

Meu look primavera. Adooooro esse vestido! *-* 


Blogs participantes:


Quer participar também? É só mandar um e-mail para tanisesilveira@gmail.com com o link do seu blog que te passo tudo certinho! <3

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos! ♥

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Que lindo! Adorei a ideia!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fooofa e amei teu blog, e todas as fotos rs
    Conheci seu blog agora e estou adorando, estou te seguindo!
    Venho te conivdar a conhecer o meu e se puder se inscrever também, tá bom? bjsss ♥

    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww, obriiiiigada anjo! *-*
      vou ir lá sim, <3

      Excluir
  3. Aiii que legal, eu sempre quis participar mas ninguém me convidou kkkk!!
    Ameii suas fotos!
    Super beijo
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhaha' briigada flor!
      sinta-se convidada! <3
      beeeeeijos!

      Excluir
    2. Eu quero hehe meninadivadamoda@gmail.com
      Bjoos Obrigada

      Excluir
    3. vou te mandar um e-mail explicando tudo certinho :)

      Excluir
  4. Oi Tanise, acho esse projeto bem legal e seu tema, ah a primavera é vinda :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.