Óculos espelhados

22.11.14

Ooooi gatinhas & gatiinhos! Tudo belezoca? Sabadão, e logo mais eu tenho prova... :P nem no sábado tem folga! Mas enfim, hoje venho postar sobre um acessório que vem fazendo cada vez mais sucesso, e promete ser um dos hits do verão 2015. Bora conferir? ♥ 





Por muito tempo eles foram considerados extravagantes e cafonas, hoje em dia eles viraram febre, e voltaram com tudo nesse verão 2015! Ideais para compor look despojados e estilosos, eles podem ser encontrados de diversas cores: amarelo, vermelho, verde, azul, rosa... e por aí vai...





E olha o que tem na TPM:



Basta escolher seu modelo e arrasar! aqui. 
Beeeeeeeeijos, ♥




Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Eu adoro óculos espelhado, mais acredita que no momento e to sem nenhum :(

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. partiu ir comprar um na TPM! õ/ haha'
      beeeijos! *-*

      Excluir
  2. eu gosto de óculos espelhados, mais esses com lentes esverdeadas me lembra aqueles funkeiros de bus. Horrível hahaa.
    O aviador rosinha é lindo! :)
    http://www.itsjustalinne.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade!
      o rosa é uma graça, *o*
      bjs

      Excluir
  3. Gente,vou ser sincera. Acho que sou uma das únicas que detesto óculos espelhado,sei lá,não acho legal. Tipo nada contra quem usa,mas seu eu usasse isso,ia me sentir uma mosca x.x porém,até que na primeira foto não ficou tão ruim na mulher.
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk também não sou muito fã, mas tem uns modelos que acho bem legal, não que eu usaria, mas acho bem legal nos outros ;D
      bjs

      Excluir
  4. Eu não curto muito óculos espelhados, ficam feios em mim, mas tem gente que é lindo ahahaha
    Beeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em mim eu também não gosto! kk
      mas tem modelos que acho liiiiindos, nos outros! haha'

      Excluir
  5. é muuuuito chique
    Quero uuum ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmo adoreiii!!
    Mas acho que não combinam com eu :/
    bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo looks despojadas e nada melhor que um óculos bem descontraído para o compor. Atualmente, to sem nenhum óculos, mas to animada pra comprar. Mas quero ter cuidado, pra não sair feito uma funkeira. Nada exagerado, entende? Amei o post, beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tem uns modelos que né... parecem umas moscas o.O
      haushaushuash
      briigada anjo,
      bjs!

      Excluir
  8. acho um luxo!
    Esperando loucamente um que comprei verdinho <3
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.