Look do dia: total black!

5.11.14

Oooooooi amoooores! Tudo belezoca? Hoje eu resolvi deixar a vergonha de lado e fazer o look do dia no blog! \õ/ Bora conferir?



Não costumo usar muito preto, mas adorei esse look. Ficou leve e bem confortável, ♥


Detalhe estampa da saia: 

O que acharam do meu primeiro look aqui no blog? 
Beeeeeeeeijos! ♥ 



Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. Achei lindo o look :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo usar bastante preto , eu não sei combinar muito as cores então para não errar , adoro sapatilhas , o look ficou perfeito.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O preto é maravilhoso porque dá para conjugar de diversas maneiras e fica sempre bem :) 95% da minha roupa é preta eheh

    ResponderExcluir
  4. Lindo look!!
    Arrosou!!
    bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. awn, obriigada! <3
      também sou, adoooro! haha
      bjs

      Excluir
  6. Lindo o look, flor, vergonha nós jogamos no lixo e você fez isso, jogou a vergonha no lixo e arrasou no look rsrsrs, faz mais look flor
    olha tem post novo, poderia ver? sempre que também você tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, briiiigadão anjo!
      *-----------*
      vou la conferir sim! ♥

      Excluir
  7. Adorei essa saia, muito linda e estilosa!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tanise, eu gostei bastante do look, simples, básico e confortável, o destaque fica por conta da saia que tem essa estampa diferente e bonita.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii, ameeeei a estampa da saia *--*.
    Super apoio ter mais look por aquii.
    beeijos ;*
    www.ionarabarbosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiigada anjo!
      vou fazer mais looks sim, <3
      beeeijos!

      Excluir
  10. eu amo usar preto kkkkkk. Usar outra cor é estranho pra mim enfim. Adorei.<3 www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu look, ficou muito lindo, eu amo saias assim e amo principalmente preto, sério! haha look super simples e confortável né? mas essa saia, arrazou ! *---*

    beijão linda, se quiser dá uma conferidinha no meu blog, você vai gostar http://guardenabolsa.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, briiigadão anjo! *----*
      vou ir lá sim <3
      bjs

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.