#FalandoDeFotografia: apps pra quem ama fotografia!

3.11.14

Oooooi amooorecos! Tudo belezinha? *o* Hoje trago à vocês alguns apps ma-ra-vi-lho-sos pra quem ama fotografia! Já testei e tenho todos no meu celular! Bora conferir?





Cymera, ♥♥♥


Esse é o meu favorito! Tem vaaaarios efeitos beeem legais! Dá pra fazer montagens, colocar molduras, desenhos e também frases nas imagens. 




YouCam Snap, ♥


Com esse app você pode recortar a foto de qualquer jeito, basta selecionar a parte e cortar. Como na segunda imagem. Ele também tem alguns filtros, mas em menor quantidade. 




InstaSize, ♥♥


Esse é ideal para o Instagram! Sabe aquela sua foto linda que você gostaria de postar inteira, mas o Instagram não deixa? Pois é, com esse app você pode sim postar ela inteira! E ainda tem mais, dá pra colocar cor de fundo, papel de parede, tem vários efeitos e também tá pra escrever na foto! Ele é bem completo como o Cymera! ♥




E aí, conheciam os apps? Aprovados? 
Ah, TODOS eles são grátis! 
Beeeeeeeijos, ♥




Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Adorei os apps, não conhecia alguns, vou experimentar todos! <3
    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amooooo instasize ! sempre me salva :)

    Beeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas vou testar uns daqui a pouco hehe alias as batatinhas de carinha lá em cima me deram muita fome tá? Brinks kkkk :3

    http://thebetadiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são ótimos, tu não se arrepender de testar ;D
      kkkk
      aquelas batatinhas são uma deliiiiiiiiiiiicia!
      adoooooro, :3
      hahaahahha'
      bjs

      Excluir
  4. não conhecia nenhum, e me interessei pelo YouCam Snap, mas faltou falar se é grátis e se tem pra ios. Vou procurar na app store.

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já arrumei la anjo, valeu pela dica! :)
      todos são grátis sim, só não sei se tem pra ios também...
      bjs

      Excluir
  5. Dicas maravilhosa arrasou amei a postagem tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada anjo, boa semana pra ti também, ♥
      bjs

      Excluir
  6. Tenho todos, sou viciada em fotografias hashu.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dica maravilhosa de app tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiigada anjo,
      veio 2 comentários iguais... haha' :)

      Excluir
  8. Não conhecia os app, vou testar no meu cel!!!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa, são ótiiiimos! tu vai se apaixonar, *o*
      bjs

      Excluir
  9. Ai que demais o primeiro... eu amei ! :)

    Pena que no meu telefone não tem espaço pra mais nada uhahuahua.

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o primeiro é meu favoritooo!
      uso direto! hahaha' *---*
      meu cel tbm é cheio de apps, to sempre exlcuindo uns pra caber outros... kkkk
      bjs

      Excluir
  10. Que demais ^^

    Meu cel é meio fraquinho para instalar esses aplicativos :(

    mas vou colocar no tablet ^^

    Adorei seu blog :)

    Já estou seguindo!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são apps ótimos õ/
      briiigadão anjo, *-*
      bjs

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.