Dramas de blogueira! ¬¬'

27.11.14

Oooooi! *-* 
Bom, hoje finalmente resolvi voltar a blogar, e com isso veio o fato de também fazer um desabafo...
Toda blogueira passa por dramas, já  vi muuuuuito isso por aqui na blogosfera, é algo normal. Uma vez já tinha desistido do blog. Desistido mesmo. Parei de postar. De me interessar por esse universo. Larguei tudo. Exclui o blog. Mas logo voltei. A vontade de postar ressurgiu. Criei um novo blog-esse. Mas ultimamente a inspiração tem me abandonado. A vontade de ficar por aqui diminuiu. Não tinha tempo, ou melhor, não queria ter tempo, não queria postar. Mas não quero largar o blog. Por isso resolvi mudar. Mudei tudo! Mudei layout, criei um novo projeto, fiz mais amizades com algumas blogueiras. Percebi algo que já tinha percebido há tempo, mas que só agora acho que finalmente pude realmente me dar conta: da importância que o blog tem na minha vida. Depois do upgrade que dei nele percebi que eu preciso mudar. Não gosto de coisas monótonas. E o blog tava numa rotina triste. Sempre os mesmos posts, do mesmo jeito. Agora chega! Resolvi mudar também o jeito de blogar, os quadros, as tags... Vai ser diferente agora, vai ser melhor! Prometi isso a mim mesma. Prometi que vou dar o meu melhor. E não simplesmente jogar coisas por aqui. 
Hoje é dia de começar de novo. E esse novo começo vai ser beeeem melhor! 


Comente com o Facebook:

Temos 9 comentários :)

  1. Uhuuul ! É isso aí amôura ! Bola pra frente que atrás vem gente !

    Boa sorte nessa nova fase ! o/

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo guria!
    Não desista, afaste do que vcê não gosta, faça vista grossa e releve o que não te faz bem!
    Parabéns pelo blog!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Woow! Eu estava com o mesmo pensamento. As coisas andam bem complicadas pra mim, se você soubesse, migs.
    Mas a vontade de ficar é muito maior do que a de partir (vou escrever um post aqui pra desabafar kkk')
    Espero que possamos ficar :)
    Não me esquece de chamar pra os projetos, quadros (a louca dos projetos) kkk'
    Você conhece o lema do meu blog: nada de mesmices haha'
    Precisando inovar? Conta comigo ;)
    Bjins.

    http://quetalz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, a vontade de ficar é beem maior...
      vou chamar sim! Sempreee!
      brigada pela força Aneiry, ♥
      beeeeeeijos!

      Excluir
    2. Sempre :)
      \o/
      Imagina, pode contar comigo ;)
      Bjiins

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.