Black Friday no Enjoei! :D

28.11.14

Ooooooi amoorecos! Tudo belezoca? Sexta-feira, e ainda black friday? Não tem como ser melhor né?! E hoje eu ainda tenho desfile de formatura pra ir, *------* Tudo de bom! ♥ Bom, como hoje é black friday, resolvi vender meu peixe né? kk Partiu ver minhas ofertas da lojinha Enjoei?  *-*



O enjoei é um site que tu pode montar tua própria lojinha e/ou fazer compras. Lá tem produtos novos e usados. Tenho lojinha lá desde junho desse ano. É um site bem dinâmico, que te faz entender a logística dos produtos, e te torna um verdadeiro vendedor! 

                                 
Como hoje é black friday, o site tá com produtos com até 40% de desconto, e dá pra parcelar em até 12x! E você ainda pode ganhar ainda mais descontos! Olha só as promoções que tem na minha lojinha: 







Lá no site você encontra muuuuuuuuuito mais. Clique aqui! ♥
Aproveita que é só hoje! E tem de tudo: roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios, decoração... iih, só vendo mesmo! Corre lá e aproveite! ;D
Beeeeeeeeeeeijos! 

Fotos retiradas do site Enjoei. 

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Preços maravilhosos amei.
    bom final de semana, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada!
      bom fim de semana pra ti também anjo! :}

      Excluir
  2. Adoorei, não conhecia esse site! Vou dar uma olhada na sua lojinha, beijos <3
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é um site muuuito bom :)
      vou te esperar lá! ♥
      bjs

      Excluir
  3. Ai que vontade de comprar tudo haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' *----*
      aproveita que o preço ta bom ;D

      Excluir
  4. Eu aproveitei bastante esse BF *O*

    Sorteio Especial de Natal! Veeem!!! ^-^ ♥
    http://www.doceencontro.com/2014/11/sorteio-especial-de-natal.html

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal sua lojinha..cheguei atrasada para os descontos mas não tarde para conhecer a loja.
    =)
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou anjo!
      dá uma passada lá, to sempre colocando coisas novas!
      bjs

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.