Unhas do mês: desafio Outubro Rosa!

30.10.14

Ooooooi Amoooooores! Tudo belezoca? Hoje venho mostrar algo que não mostro faz muuuuuito tempo aqui no blog: unhas da semana! Mas ops, dessa vez não é da semana não, são as do mês todo! é pra compeensar sabe?! hahaha' Bom, esse mês eu mesma me desafiei, e olha, achei que ia se fácil, mas não foi não! Eu me desafiei a só pintar as unhas de rosa, por causa da campanha Outubro Rosa. Ok, eu amooooo rosa, só que o mês todo com esse tom nas unhas fez eu quase pirar! Gosto de uma cor por semana! kkk Mas eu conseguiiiii! õ/ Bora conferir?  


Essas cores aí de cima foi as que usei esse mês, *-*


A primeira foi Cinturinha. da Impala

 Depois, usei Destino dos Sonhos, também da Impala! Nessa coloquei um adesivo, ♥

 Na terceira usei o Beijo Adormecido, da Colortrend, e fiz uma nail art com estampa étnica, que adoooro!
Pra fazer a estampa usei os esmaltes: Black-Colortrend; Cinza super-Impala;  Pink poá-Beauty Color e Neve-Colortrend. ♥♥


 E a última, que é dessa semana, usei as outras 3 cores em tons de rosa que eu tinha, e fiz um degradê, ou quase isso... kk Usei Pink Poá, da Beautycolor, Topless, da Ana Hickmann e Saia, da Marchetti.

E então, o que acharam?
Beeeeeeeeijos! ♥



Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. ai que lindas as cores, amei! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei toodas as unhas, viu?
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout. Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  3. amei as unhas, que rosa mais fofo...
    Linda seguindo aqui, passa lá no meu e se gostar siga tbm.
    beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, eu amo esmalte rosa
    é o que mais tenho =)
    Beijos
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor!
      a cor que mais tenho também é rosa! õ/ haha'
      beeeijos!

      Excluir
  5. Que lindas ficaram suas unhas, eu amo esmalte rosa. Esses dias comprei um muito parecido com o segunda da Impala.
    http://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiiiigada anjo, <3
      é lindo esse tom né?! *-*
      bjs

      Excluir
  6. Passando pra dar um oi... amei seu blog e estou seguindo... quero aproveitar e te convidar a conhecer o meu blog e se gostar me siga bjus :) https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Tanise, muito bacana esse desafio, é tão legal quando nos desafiamos e conseguimos cumprir, achei seus rosas bem deliados adorei.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora! *o*
      verdade, é muito bom! õ/
      briiigada flor, *-*

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.