Playlist da Semana, top 3

12.10.14

Ooooooi amooooores! Tudo bem? Domingo é o dia universal do tédio! Pelo menos na minha opinião! Ai, o tédio bate, a preguiça se acumula, chega a dar depressão!! kkk' Muitos dizem que não gostam de segunda-feira, meu problema é com o domingo. Ainda mais quando não se tem nada  pra fazer e se passa long do namora sabe? tipo eu! ¬¬ que triste... Bom, reclamações a parte, resolvi postar a playlist da semana hoje! Fiz um top 3, com as músicas que mais tem feito sucesso, e, que na minha humilde opinião, são ótiiiiiimas! haha' Bora conferir? 




Magic!- Rude

Can I have your daughter for the rest of my life ♪

Armandinho- Trilha do sol

Continuo com minhas idéias procurando fazer o meu melhor! ♪


Demi Lovato- Really don't care

I cant believe I ever stayed up writing songs about you  ♪

O que acharam da play? 

Beeeeeeeeijos & Feliz dia das Crianças! ♥



Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Armandinho <333

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Demi ♥ seguindo o blog tbm linda http://estrelaar.blogspot.com.br/ Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Vim especialmente deixar um convite
    É hoje o grande sorteio dos 15 produtos de beleza
    da Flores e Vegetais ( ótimos produtos)
    vc ja ta participando?
    Boa sorte
    te espero amore
    volto depois com calma pra ler os post ok
    desculpe passar rapido assim
    e obrigada por participar
    tenha uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor!
      obaaa, adoro sorteios!
      vou passar lá sim :}

      Excluir
  4. Amo, amo e amo a segunda música <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.