Lenço na cabeça!

25.10.14

Oooooi amoooorecos! Sabadão, dia deeeee?? Tpm de Ofertas! E hoje venho falar de algo que não é novidade, mas que está com tudo, e promete dominar as cabeças nesse verão: o lenço!  Bora conferir o post?






Com a novela Império, da Rede Globo, a tendência voltou com tudo! A personagem de Leandra Leal, Cristina, usa e abusa dessa tendência! E aí já viu?Ta na novela, bombou em todos os lugares!


E não é pra menos né? O lenço deixa o look mais descontraído e despojado, com um ar mais fashion. Lisos ou estampados, eles combinam com qualquer estilo. Tanto para dar um up no visual, quanto dar uma amenizada nas madeixas quando elas acordam de mau humor, eles podem ser usados de diversos jeitos:


Até as famosas já aderiram: 


*-*

Olha o que tem na TPM: *--------*



E você? Já aderiu à essa tendência?
Beeeeeeijos, ♥




Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Que lindos!!!
    Amo lenços..Na Tpm está bem em conta!
    Adoreei :)

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por tiara de lenço, lindo!
    Chuva de beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também!!
      acho tão perfeito, <3
      beeeeeijos!

      Excluir
  3. Os lencinhos estão sendo muito usados hein,agora para o verão fica show,um bem colorido
    Tenho alguns e adoro!
    beijokas mega
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não entendo nada de assuntos femininos, kkkkk
    mas gostei do post, do seu blog, tudo muito lindo.

    hihi ><
    http://mid-nightt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tanise, acho lençoes lindos, eu usava mais quando era criança rsrs, hoje acho que não tenho estilo pra isso :(
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Debora!
      eu aidna uso! õ/ ahahhaaha'
      beeeeeijos!

      Excluir
  6. Sou muito apaixonada por lenços
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho mara, super estiloso da um diferencial. bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá um toque a mais no visual né?! *o*
      bjs!

      Excluir
  8. Eu acho muito lindo, mas acho que não combina muito comigo :(
    Xero ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.