Kimono!

17.10.14

Ooooi amooores! Tudo belezoca? Sexta-feiiiira! Pena que a chuva não para, e com ela os trovões! Genteeeee, aqui choveu quase a semana inteiraaaa, só na quarta-feira é que deu uma trégua! :P Credo, já chega de chuva, daqui a pouco vou virar sapo! SHAUHSUAHSUAH' Bom, o post de hoje é sobre uma tendência que vem dominando, e com certeza já ganhou meu coração! ♥ haha' É o kimono! Bora conferir mais sobre essa peça? *o* 

Ele saiu do guarda-roupas das japonesas, e logo conquistou todas! Deixando o look mais despojado, os kimonos servem para incrementar o look e dar aquele ar descontraído à produção! 


Ideais para o verão, pois a maioria são de tecidos leves, os kimonos podem ser usados com qualquer tipo de sapato! 



E aí? O kimono já conquistou seu coração também? 
Beeeeeijos! *-* 



Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. Oi Tanise :)
    Eu particularmente não curto muito o kimono... Acho lindo nos outros, mas não faz muito meu estilo.

    De qualquer forma, adorei a postagem!
    O kimono vem sendo muito falado e agora na primavera, com clima mais agradável (#sqn pq eu quase vim pro trabalho a nado hoje, de tanta chuva nessa noite, mas aguardemos um solzinho.. hahha) é ótima pedida!

    Parabéns, lindo teu blog ♥

    Beeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Maira!
      briigada anjo,
      e siiim, ta na hora do sol vir! õ/ haha'
      beeeijão, obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Olá lindona !

    Tirei um tempinho para comentar nos blogs amigos =D Aleluiiia !
    Ando sem tempo :(
    Adorei todos os looks com os kimonos =) Estou super desejando um kimono e eles são lindos , fashions e descontraídos . ótimo post =D

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi sumida! haha'
      também to doooida por um pra mim! é lindo né?! *o*
      briigada, beeeijos!

      Excluir
  3. Kimonos são uma graça mas não ficariam bem em mim! :(
    http://heyjessyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo, *---*
      pq não anjo?
      é só usá-lo do seu jeito, ;D

      Excluir
  4. Eu tenho um há um tempinho, mas o meu é pesadinho, quero esses mais leves *-*
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiie, cara, eu estou loooouca por um kimono, combina com tudo e fica um mozi <3

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi ju!
      verdade, também to doooida por um! ♥

      Excluir
  6. Meeeeenina, enquanto aí chove, aqui em SP a situação tá crítica, manda um pouquinho de chuva pra cá! :( hahahah

    Acho kinomos tão fofinhos, queria experimentar um e me apaixonar. ahahha

    Beeeeeeeijão!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #VaiPraSPChuva!!!!
      kkkkk
      são lindos mesmo, *----*
      beeeeijos!

      Excluir
  7. Oi Tanise, acho lindo de mais, e acho até que desejo um desses com franja ;) , mas não tenho certeza se tenho estilo e coragem para usa-lo, lindo os looks de kimono.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, esses de franjas também acho tao liindos, mas também não sei se tenho coragem de usar! ashuahsuahsuhas
      bjs!

      Excluir
  8. Estão lindos esses kimonos.

    Estou seguindo aqui.


    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro e sou apaixonada nos kimonos, mas até hoje não achei um que eu gostasse em mim, sabe o tipo de peça que fica lindo nos outros mas não combina com você? Obrigada pela inspiração, espero encontrar o meu logo!
    Beijos

    www.belafast.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, sei bem como é!
      também estou a caça de um! haha
      bjs!

      Excluir
  10. Lindos kimonos amei a dica. Curta e siga o meu canal, tenha semana abençoada.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada anjo, vou curtir sim, :}
      boa semana pra ti também, ♥

      Excluir
  11. Kimono é lindo e estiloso, mas não acho que seja uma tendência que vai pegar no Brasil, porque as pessoas daqui são muito tradicionais haushau, mas não deixa de ser bonito. Adorei os looks.
    Bj

    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, verdade, tradicionais ate demais, chega a ser entendiante né? :P
      ahsuhaushaus
      beeeijos flor!

      Excluir
  12. Estou seriamente pensando em comprar vários, mas será que a moda dura? rsrs

    http://www.babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou pensando em comprar variooos! kk
      acredito que ela durará sim, ;D

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.