#FalandoDeFotografia: Produção'' Minha bolsa, minha vida"

15.10.14

Oooooi pessoas liiindas! Tudo belezoca? Feriadinho no meio da semana é coisa boa né? Nos deixa um pouco confusa, mas é bom! haha' Gostaria de dar um feliiiz dia dos professores para todos esses profissionais que merecem muito mais reconhecimento que têm. Quero parabenizar esses profissionais, que mesmo com salários baixos, e a falta de incentivo, ainda continuam fazendo seu trabalho, e tentando fazer um mundo melhor, com pessoas melhores! *-* Parabéns! 


Bom, e agooora, vamos ao post! õ/ Como eu havia dito essa semana, meu amor por fotografia tem crescido muiiito! Estou tendo uma cadeira de semiótica e imagem na faculdade, e cada vez fico mais encantada com esse mundo. E aí, surgiu a ideia de fazer uma tag aqui no blog: #FalandoDeFotografia! Boa conferir o primeiro post?  *-*

Sempre gostei de fotografia, mas agora começo a vê-la com outros olhos. De uma forma mais intensa e aprofundada. Comecei a perceber os grandes detalhes, e como eles fazem uma enorme diferença quando se fala em fotografia. Não só em fotografia né? No post de hoje, trago uma de minhas produções: ''Minha bolsa, minha vida''



Vocês sabem que em bolsa de mulher se tem de tudo né? Literalmente levamos nossa vida aí! kk 


Na minha, quando tirei as fotos até não tinha muita coisa, fui preparada u.u se não... kkkk Normalmente ela é mega pesada :P 


O que não pode faltar na minha bolsa: Carteira, celular, agenda, batons (sim, tem que ser mais de um u.u) doces (necessito de açúcar) caneta, sketchbook ( não vivo sem, ♥), protetor solar, chave de casa e coisinhas para arrumar o cabelo... 




E vocês? O que não pode faltar nas suas bolsas? 
Beeeeeeijos, ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 18 comentários :)

  1. Oi Tanise, acho que você captou bem as coisas que você leva na sua bolsa, as fotos ficaram bonitas.
    Eu levo de tudo um nada, depende muito se vou pra facu, celular, lip balm, RG, lápis e caneta, se to com a bolsa de trabalho ai tem necesaire, hidratante de mãos, as vezes quero muito e as vezes nada, minha bolsa é literalmente imprevisivel rsrsrs.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada anjo! *-*
      é, também sou assim, as vezes levo o mundo dentro da bolsa, as vezes levo quase nada kkk
      beeeijão!

      Excluir
  2. Tenho uma foto deste género no meu blog ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal tirar fotos assim né?! *--*
      beeeijos!

      Excluir
  3. Oi Tanise,
    Nossa também amo fotografia..
    Haha sua bolsa diante da minha é mega organizada kk

    Beijos!!
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Yasmin!
      é algo fantástico né?! ♥
      bjs!

      Excluir
  4. Adoro fotografias também, estou seguindo seu blog que tal dar uma olhadinha no meu novo post ? http://blogdamihcamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro tirar fotos, principalmente do céu <3 adorei as tuas fotos e sim, bolsa de mulher tem de tuuuudo ahahahah.
    Beeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho liiindas fotos do céu, adoro tirar fotos da natureza! *---*
      pois é, tem de tudo né?! kkk
      bjs!

      Excluir
  6. Eu sou desse jeito, na minha bolsa carrego de tudo um pouco.


    http://www.elaecrista.com/2014/10/paleta-sombra-3d-evening-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, bolsa de mulher é incrível né?
      cabe de tudo um pouco! haha'

      Excluir
  7. Com certeza escova e celular e obvio carteira. Se o cabel otiver arrumado o resto agente se vira.
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushuash
      verdade, õ/
      mas o cabelo não da pra pentear seco, cabelo bandido né?
      é pentear seco fica mais armado que juba de leão!
      kkkkkk

      Excluir
  8. Oii tbm sempre gostei de fotografia, e que caderno lindo se inscreva > http://estrelaar.blogspot.com/ > um enorme beijo e fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi!
      fotografia é um universoo incrível, estou cada vez mais apaixonada! *----*
      beeeijos anjo, fica com Deus também!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.