Brincos mise in Dior

10.10.14

Oooooi amoooores! Tudo bem com vocês? Comigo estou tentando, mas não ta legal, e eu preciso desabafar aqui.... É incrível como certas pessoas tem o poder de destruir teus sonhos e tudo aquilo que tu imaginou... algumas pessoas te fazem sonhar e conseguem colocar seus sonhos em prática. Outras tem o prazer de destruir isso. Tem prazer em acabar com a tua felicidade, jogando fora tudo que tu tinha programado! Eu to mega chateada sabe, corri atrás de um monte de coisa, dei o melhor de mim pra que? Pra vir alguém e colocar tudo isso fora, me fazendo de boba! Desculpem, vou parar por aqui antes que eu fale muita coisa que não devo.... Bora conferir o post de hoje? *-* 




Eles foram lançados há um tempinho atrás, e agora vêm dominando as mulheres do mundo todo!


 A estilista da marca Dior criou um modelo diferente e inovador, usando duas pérolas assimétricas,na qual a menor fica na parte da frente, e a maior para trás.


Intitulado brincos mise in Dior, são a sensação do momento! E tem de todas as cores! De pérolas, dourados, prateados, coloridos, duas cores....


O que acham desse modelo de brinco?
Eu adoooooro! haha' *-* 
Beeeeijos!


Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Eu achei super lindo, e com certeza queria ter um haha. Beijos
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os brincos *-*
    Amiga é sempre bom desabafar, nao é bom guardar as coisas em 7 chaves, e sobre essa tal pessoa que te magoou.. Que Deus dê em dobro " tudo o que ela te deu" haha
    Há seguindo o blog, se puder retribuir agradeço ♥
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, as vezes guardo tudo pra mim guria, quase explodo... :/
      briigada pela força! *-*
      vou seguir teu blog sim ♥

      Excluir
  3. Que brincos lindos!!! Tambem quero!! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Um dia desses eu também estava extremamente chateada por dar o meu melhor em uma coisa e vir a pessoa e não da valor e acabar com tudo isso. Mas olha,acho que ninguém pode destruir os seus sonhos,você não pode deixar ninguém destruir os teus sonhos,nunca,jamais !! Então sempre tente lutar por eles,por mais complicado que seja,os sonhos são seus,e você não pode deixar que acabem com eles.
    A propósito achei os brincos bem,diferentes,porém interessantes (:
    Seguindo o seu blog,beijinhos (:
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, brigadão anjo! as vezes da uma vontade de desistir de tudo. Mas é preciso ser forte né? o que mais tem é pessoas querendo acabar com nossos sonhos e expectativas! é incrível!
      briiigada! beeeijos! *-*

      Excluir
  5. eu acho lindos, estou doida por um desse
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto tanto do clássico de pérola como também dos coloridos, é um design bem diferente.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.