Biquínis de franjas: a febre do verão?

29.10.14

Ooooooi meus amores & minhas amooras! *-* Essa semana acho que finalmente consigo engordar, creeeedo, não paro de comer! E é só besteira né... chocolate, bolachinhas, pipoca... Socorrinhoo!! kkkk' Bom, hoje venho falar de um modelo de biquíni que vêm invadindo as areias desde o verão passado, mas esse ano ele está ainda mais forte! Em todas as vitrines é só o que se vê, franjas e mais franjas! Os modelos de biquíni verão 2015 estão cheeeeios delas! Bora conferir mais no post? *o* 



Que as franjas vêm fazendo sucesso ninguém dúvida. Elas estão em bolsas, sapatos, roupas, e claro que não podia faltar nos biquínis que são tendência para esse verão! Com cores fortes, elas dão mais movimento e leveza. 
                                                                            Louca apaixonada

As franjas dão a impressão de volume, então são ideais para dar mais volume aos seios. Se sua intenção não é essa, invista nos modelos cortininhas e com as franjas mais curtas.




O que você acha desse modelo de biquíni?
Ele vai mesmo ser febre nesse verão? 
Beeeeeeijos! ♥

Comente com o Facebook:

Temos 22 comentários :)

  1. Eu acho bonito esses biquínis mas não gosto em mim... Achei estranho em mim.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, usaria sim. Beijos
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina to desejando um desses!
    Acho um arraso.
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é liiiindo né?!
      acho tao perfeito nos outros, mas não consigo achar bonito em mim... hahaha'
      bjs!

      Excluir
  4. Que lindos. Estao super em alta, creio que a tendência vai durar ate 2015. Quero um azul haha Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, estão com tudo né?! *o*
      o azul é perfeitoo!
      bjs!

      Excluir
  5. Quero um desses *-*
    Ameei principalmente o de franja azul :)

    http://quetalz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!
    Não ficou salvo o comentário que fiz antes?

    Bjim *♥*
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho lindo e super usaria adorei os que separou
    lindos
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amo biquíni de franja ... hahaha eu ja comprei o meu !

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
  9. São perfeitoooos. to doida pra ter um *--*.
    www.ionarabarbosa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tanise, eu to super apaixonada e procurando um modelo de cortininha e franjas, acho lindo.
    Beijos
    Http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.