Amostras recebidas Truss

21.10.14

Oooooi gatinhos & gatiiinhas! Tudo belezoca? Hoje to meio desanimada, e a inspiração custou a aparecer! Quase que não sai post! :P kk Mas cá estou com eu, e hoje venho fazer minha primeira resenha de um produto aqui no blog, *-*. Recebi amostras da linha Truss semana passada, testei, e sabe qual o resultado? Continua lendo o post pra saber! haha' ♥



''A TRUSS é a primeira marca nacional de cosméticos exclusiva para profissionais cabeleireiros, desenvolvida e industrializada seguindo as normas de qualidade internacional ISO 9001:2008'' -diz a marca. 


Semana passada, recebi em casa, amostras de shampoo e condicionador da marca. <3


Achei os produtos incriveis! Além de ter um cheirinho ótimo, o cabelo fica liindo! Brilhoso e macio! 


 Meu cabelo é do tipo bandido, quando não ta preso, ta armado, entãoo, é um sacrificiiiio achar uma marca que dê certo! E essa foi ótima! Deixou meus cabelos lindos, e o melhor, sem frizz! O resultado foi imediato:


Quer saber mais sobre a Truss? Então acesse o site e confira todos os produtos! Ah, não esqueça de pedir sua amostra e comprovar esse resultado. (clique aqui.)


Beeeeeeijos, ♥

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Olaa meu bem eu adorei seu blog achei ele fofo tudo de bom *-

    luizacharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo ficou lindo, realmente parece ser bom :D
    Beeeeeeeeeeeeeeijos!!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, briiigada anjo! <3
      é bem bom mesmo, :}
      beeeeeeijos!

      Excluir
  3. Oi Tanise, querida ♥
    Ah, eu também já recebi essa amostrinha. Gostei muito do shampoo, o que eu recebi era de reconstrução, então não podia exagerar no uso.
    O meu cabelo agora que está alisado não é mais bandido hehehe, eu posso usar ele sempre solto, só que as pontas dele...Jesus eu sofro p/ achar algum produto que ajude um pouquinho, elas estão sempre ressecadas!
    Querida, teu cabelo ficou lindo!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Criiis! *-*
      ah, eu tenho uma dó de alisar ele... haha'
      as pontas do meu agora que deram um melhorada, to usando oleo diireeeeto! haha
      briiiigada anjo, ♥
      bjs!

      Excluir
  4. As vezes meu cabelo é a mesma coisa,quando não ta preso tá armado kk
    Pelo visto realmente parece ser bom,e vou pedir minha amostra grátis sim ^^ obrigada pelas dicas.
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabelo bandiiido! kkkk
      sim, tu vai amaaar, é uma marca bem boa, ;}
      beeeeijos!

      Excluir
  5. Oi Ta! Nossa, a gente sumiu em! Seu blog tá lindo! :) Eu não conhecia essa marca, mas parece bem legal pelo que você falou!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim guria! sumiu meeesmo! achei que tinha abandonado a blogosfera! :P kk
      ba, é uma marca muuito boa, super aprovei õ/

      Excluir
  6. Eu ainda não conhecida a marca, mas parece ser bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.