Playlist da Semana!

29.9.14

Ooooooi gatinhos & gatinhas! Semana começando, como foi o fim de semana? O meu foi ótiiimo! Mudei o layout do blog, fiz o logo da minha marca do Protec, logo mostro pra vocês, e também mudei de visual, agora to mais loira e de franja! haha' *o* É sempre bom mudar né?! Bom, e pra começar a semana com o pé direito, trago um moonte de música boa pra vocês! Bora conferir? 




Ariana Grande feat Iggy Azalea- Problem

I got one less problem without ya ♪


Projota- Enquanto você dormia

Te abraçava, dava colo pra te carinhar e dizia o quanto eu te amo até ver seu olho fechar ♪


Anitta feat Rasel- Zen (espanhol)

Tú me haces sentir tan bien, con sólo una mirada yo me siento zen ♪ 


Clarice Falcão- De todos os loucos do mundo

a sua loucura parece um pouco com a minha ♪ 

Jason Derulo feat Snoop Dog- Wiggle

Wiggle, wiggle, wiggle ♪


Malta- Memórias

Tudo tem um começo e um fim ♪



O que acharam da play?
Beeeeeijos, ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. Respostas
    1. eu também to meeeeega viciada nessa música, <3 haha'
      beeeeijos!

      Excluir
  2. Adooooooooooro a segunda música
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adoro post de playlist e eu particularmente gosto de todas as músicas que você postou.

    Sucesso.

    Blog May Farkas

    ResponderExcluir
  4. Você tem um bom gosto musical,apesar deu não ter ouvido algumas músicas antes de vir aqui,mas até que gostei.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist, bem eclética para agradar à gregas e troianas, né? Amo Anitta e Clarice Falcão! Ótimas escolhas...
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, pra todos os gostos!
      haha' *---*
      briigada anjo!
      bjs!

      Excluir
  6. Adorei sua playlist minha musica preferida dela é a memoria dos maltas, é muito perfeito
    http://www.nadaover.com/2014/09/voce-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro playlist pois assim conheço novas musicas, eu conhecia todas as musicas ai menos a Memorias que agora estou viciada k k k.
    http://gabyluizabest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' fiqco feliz que tenha gostado das escolhidas anjo, *-*

      Excluir
  8. Nossa sou a louca da Clarice Falcao ♥

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeei *u*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ando levemente viciada nessa música da Ariana. E a Anitta? #soufã

    Beijos.
    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?
      também sou tipo meeega fã da Anitta, e essa da Ariana eu não consigo parar de ouvir! haha'
      bjs

      Excluir
  11. Adorei a Playlist, a maioria não conhecia.
    Que linda a Ariana :D
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindona né?! *o*
      fico feliz que tenha gostado anjo, *-*
      bjs!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.