Óculos de coração

27.9.14

Oooooi gatinhos e gatinhas! Tudo belezoca? Sabadão, dia de??? TPM! Nem preciso falar mais nada né? haha' Bora conferir o post? *-* 




Hit dos anos 70, a década que está voltando com tudo, os óculos em formato de coração deixam o visual mais divertido e despojado

                                           

Eles combinam com qualquer estilo, e as famosas já aderiram ao acessório hit do momento! 


E se você também amou esse acessório e não sabe onde comprá-lo, olha o que temos por aqui: 
Siiim, lá na TPM de Ofertas tem! ♥ 
Corre lá e compre o seu, aqui.
Beeeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 30 comentários :)

  1. Ai eu acho os óculos de coração mega fofos !

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofooo!! To super inlove com esse óculooos!!

    Tô seguindo aqui!
    Beijos!!
    JéssikaSantiago.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como não amar né?! *-*
      briiigada anjo,
      bjs!

      Excluir
  3. Sério que na Tpm tem esse óculos? eu to doida atras de um desse
    adorei a dica
    obrigadão mesmooo
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiim, tem na Tpm!
      E olha o preço! não da pra perder né?! *----*
      bjs

      Excluir
  4. São fofos né? rs
    Tpm sempre arrazando, rs. Adoro! rsrs

    Bom final de semana.
    Beijos :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre trazendo os hits do momento né?! õ/
      bjs anjo, bom findi,*-*

      Excluir
  5. no aliexpress tem esse mesmo oculos por 10 reais cara
    a tpm de ofertas nao é tão ofertas assim
    nao entendo como as pessoas insistem em dizer que as coisas lá são tão baratinhas quando na verdade nao tem nada barato
    opinião minha fazer o que

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses óculos são muito lindos! Tô doida pra comprar mais ainda não achei aqui na minha cidade :( Amei o post lindona beijooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também to doida por um, e prefiro experimentar...
      haha
      briigada anjo, beeeijos!

      Excluir
  7. Acho muito fofo esse óculos !
    Visite: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. São lindoooos, principalmente pra fotos, fica um amor.. ♥

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótimo domingo ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro óculos de coração, eu tenho um preto, mas deixei dentro do carro no sol e levantaram bolhas na lente hehe que pena, tenho que comprar um novo!
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii, não acredito! kk que pena... :P
      to doida pra comprar um pra mim, <3

      Excluir
  10. Lindíssimos!!! Oq mais gostei foi da quarta foto! *.*

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  11. acho um arraso esses óculos, haha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou doida atrás de um.
    Não sabia que lá vendia.
    Valeu a dica!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  13. São lindos! Eu tenho um! Não sabia que na TPM vendia :( Paguei um absurdo no meu! La ta super baratinho
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, lá ta bem barato, andei olhando em outros lugares, e nossa, ta bem carinho...

      Excluir
  14. Quero tanto um óculos desse Vermelho *-*
    Vou comprar um na TPM de Ofertas ou na Rowme ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  15. Acho muito bonito, estou procurando um compativel com o formato do meu rosto,.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.