Desfile ''Total white, day&night''

24.9.14

Oooooi amoooores! Tudo belezinha? Comigo tudo ótiiiimo! Hoje finalmente vim mostrar pra vocês as fotos do desfile total white que aconteceu no dia 09 desse mês. Bora conferir? 



No dia 9 de setembro, o curso de Odontologia da Ulbra Torres deu inicio ao seu XIII Encontro Acadêmico de Odontologia do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. E em parceria com nós do curso de Design de Moda, no primeiro dia do evento teve o desfile ''Total white day & night'', com peças exclusivas da loja Mundo em Branco, e criações feitas pelas alunas do 4º semestre (minha turma) e uma ex-aluna. Confira as fotos: 


Modelos com a maquiadora, :)


Se preparando para entrar na passarela, *-* 

Minha modelo no backstage, ♥

Meu vestido foi feito de cetim, com armação em tule! 
Gostou dele? Está a venda na minha lojinha no  Enjoei, clique aqui. 

O que acharam das roupas? *-*
Beeeeeijos, ♥

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Que legal lindona o evento !
    Você estava linda , adorei o vestido que é muito lindo *-*

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Tanise, obrigada por sua visita em meu blog - Seja sempre vem vinda!
    Resolvi vir conhecer o seu e adorei, super cute.
    E desfile é comigo mesma adorei o Total White que é sempre trend!

    Beijos!
    www.carinabroll.com

    ResponderExcluir
  3. Fazer moda deve ser muito divertido e gosto pena que eu nao tenho talento pra isso !

    Lindo o vestido parabens!

    www.priscilaguirao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é beeeem legal, quando entrei no curso não sabia nada anjo,
      agora já to beeem mais evoluída ;D haha'
      briigadão, ♥

      Excluir
  4. Nossa que legal, adooorei .. o vestido é lindo!! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, pareceu foto de final de ano. Ficou bem legal!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'
      briigada flor,
      bjs e fica com Deus tbm, *-*

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.