Pra dar um up no astral!

23.8.14

Ooooi amooores! Tudo belezinha? É incrível como uma boa música e beeem alta é capaz de espantar qualquer tristeza, e ainda dar um mega up no astral! õ/  Pra mim, nada me coloca tão pra cima quanto Anitta, não importa o que dizem, pra mim ela é incrível, e hoje além de falar de uma oferta incrível da Tpm, resolvi começar o post com o clip mais recente dela, Na batida, *---* Além de ter ficado lindo, é uma música bem animada! Aperte o play aí e bora conferir o resto do post! ♥ 




E agora, bora conferir a oferta liiiindona da TPM que eu separei essa semana, *-* 
Eu sou uma apaixonada por bolsas, sério, não posso ver que piro! E olha que coisa mais perfeita que tem na TPM agora: 
                         

Com frete grátis, essa linda bolsa da Valentino é produto exclusivo da TPM! 


                         

Até a Thassia já amou a bolsa, *----*


O que acharam? 
Beeeeeijos, ♥ 

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. anita na batida tudo de bom
    seguindo seu blog se puder retribuir
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super animada né?! *o*
      briigada anjo, retribuirei sim :}

      Excluir
  2. não sou fã da Anitta, porém
    as músicas são bem legais,
    não entendo nada de bolsas então kkkk nada a comentar

    Confira meu novo post:
    http://eaimarc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' então ta né... kk
      vou la conferir anjo, :}

      Excluir
  3. Sempre com ótimas ofertas e produtos lindos, essa TPM de Ofertas né?
    Adorei. ><

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  4. Amo os acessorios da tpm.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito da Anita mas respeito quem gosta ^_^ Adorei a bolsa Valentino da loja TPM *-*

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! Mas lembre-se: respeito em primeiro lugar. :}
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
Maiores informações entre em contato pelo e-mail tanisesilveira@gmail.com. Muuuuitos beeijos pra você!! s2

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.