Inspiração: Mickey, *-*

30.8.14

Ooooi amooores! Tudo belezinha? Descuuuulpem por não postar mais, só que ultimamente mal tenho tempo pra respirar, minha vida ta corrida, e confusa... Bem, as vezes nossa vida vai por caminhos que desconhecemos e temos que nos aventurar por eles né, mas enfim, sempre vale a pena no final... assim espero! :} Bom, o post de hoje é uma inspiração mega fofo e que tem milhõeeees de fãs: Mickey! *-* 

O ratinho mais famoso do mundo foi criado por Walt Disney em 1928. Depois ele logo virou febre e conquistou o coração de milhões de pessoas. E até hoje é assim! Pensando nisso, resolvi fazer um post inspirado nesse ratinho lindo! 







E olha o que tem na TPM esperando por você: 



Gostaram? 
Beeeeeijos, *-* 


Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Amei! Que apaixonante essa roupa de cama e essas unhas, sem contar contar com essa fabulosa camisa "star bucks" hahah tudo lindo. Adoro a Minnie mas agora eu percebi que não tenho quase nada dela .0.
    Beijãooo
    http://scriptadream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem lindo né?!
      também adoro eles, mas não tenho quase nada :/
      bjs!

      Excluir
  2. Onde consigo comprar a roupa de cama?

    ResponderExcluir
  3. Onde consigo comprar a roupa de cama?

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.